23.5.07

E se for verdade?

A notícia ainda não foi oficialmente confirmada mas são cada vez mais fortes os boatos de que, a partir de agora, antes de agendar ou realizar qualquer tipo de reunião, o diretório do PT de Maringá deve pedir autorização para o deputado federal Ricardo Barros (PP).

[Atenção, este post é uma obra de ficção]

12 pitacos:

Anônimo,  15:52  

hahahahahahahrararararrarar.....

Anônimo,  15:58  

O falta de assunto

Anônimo,  16:02  

EITA MUNDÃO QUE NINGUEM ENTENDE!!!

Anônimo,  16:46  

rsrsrsrrsr.....

Anônimo,  17:03  

li esta no vacavoando:
O homem liga para a redação do jornal para fazer uma reclamação...
-É do setor de atendimento ao assinante?
-Sim,senhor...
-Recebi meu jornal hoje e nele não veio o caderno de política mocinha!
-Senhor,basta o senhor ler o caderno "policial" senhor,todos os políticos e todas as últimas notícias sobre política estão lá senhor,obrigado por sua ligação ela é muito importante para nós senhor! Tu...tu...tu...

Anônimo,  17:09  

Ricardo e PT são os dois lados da mesma moeda. Um não vive sem o outro.

Anônimo,  18:19  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  18:30  

É que o RB tem que parar de xxx o saco, e, incomoda fazer alguma coisa com alguém grudado...

Anônimo,  18:58  

Ô Ricardo, perdão cara pela bandeirada, foi sem querer tá?

Anônimo,  21:47  

Pera aí meu,
o anônimo das 18:30
RB quer dizer Roberto Batista e eu não tenho nada com isso caramba... (Risos).
Que tal respeitarmos um pouco os petistas... Não dá para desmerecermos o bom trabalho que fazem na oposição aos lamas...
Agora, pelo amor de DIOS, espero que desmanchem aquela aliança lá de Floresta, senão não dá né meu... Chutar a bunda do cara aqui e abraçá-lo lá em Floresta é coisa feia (hein Chicão)... Meu amigo Karl Marx me confidenciou que isso é contraditório.

Anônimo,  09:20  

sinceramenta já não duvido de mais nada. já pensou... a Cida dirigindo a reunião e negando a palavra pro Marino, que fica quietinho respeitando a moça... ou então os intelectuais ouvindo atentamente um explanção do Bravin????
hahahahahhahahahhahaha

Anônimo,  16:27  

Rigon, acho que o povo não leu a frase (bem minúscula, mas tá lá, abaixo do seu comentário...). Então, vai lá...

"[Atenção, este post é uma obra de ficção] - assinado: Rigon.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima