11.5.07

Desarmamento infantil

Será lançada hoje às 14h30, no estande da prefeitura de Maringá na Expoingá, a campanha de desarmamento infantil, que vai incentivar crianças a trocarem suas armas de brinquedo por revistas infantis, despertando nelas o hábito da leitura e o conceito de cidadania. A campanha, que já existe em várias cidades do Brasil, terá duração de três meses. Serão disponibilizados diversos pontos de troca.

3 pitacos:

Anônimo,  13:16  

Como eu faço pra ganhar uns 2 revólveres de espoleta (diversão certa na minha infância), por alguns gibis que tenho em casa ?

Já reclamei muito desse século chato.

Primeiro: a proibição de andar com meu cachorro no bosque 2 (lei emplacada ao redor do parque)

Depois: Não poder fumar nos bares (Quase me proíbem de beber também)

Essa do desarmamento é antiga (politicamente correto) mas, definitivamente, um século bem chatinho.

Tomara que não mexam na assiduidade com que eu posso fazer "bobice" com a patroa. Ela já é "censora" nisso.

Anônimo,  14:47  

Ao invés disto deveriam EDUCAR os pais a não darem armas de brinquedo às crianças e orientar as professoras não incentivarem as mesmas a construí-las nas escolas e creches.
Mas o prefeitim prefere ficar fazendo-de-conta... É mais fácil, né?

Anônimo,  17:49  

A pergunta que não quer calar:

O que farão as crianças que já não possuem armas de brinquedo, pois seus pais e sua escola já fazem o trabalho de conscientização com elas ?

Será que terão que comprar uma arminha para então trocá-la pela revistinha ?

Projetos como este e outros desta administração são pensados e colocados em prática no oba oba, ser reflexão...apenas para mostrar serviço...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima