19.5.07

Cortina de fumaça

Da coluna Francês Press, sobre a última operação policial:

Solução
Essa cortina de fumaça não engana os maringaenses. O que precisamos mesmo é de mais policiais, em tempo integral na cidade. Uma polícia que apareça ostensivamente nos bairros, que investigue todos os assaltos e arrombamentos.
Coluna completa.

9 pitacos:

Anônimo,  20:22  

Ô, da frança, só nos bairros?
E aquela "moçada" bem vestida, do centro da cidade, que desce de seus prédios (um apartamento por andar) e vem pegar "aquela encomendazinha" deixada em lugar estratégico e combinado, hem?

Anônimo,  20:43  

Engraçado este “francês”: na administração do PT, eLLe dizia que o Contorno Sul e o Hospital Municipal eram obrigações do GOVERNO MUNICIPAL (sic). O que mudou, em francês?

Anônimo,  21:08  

Existe o um 181, os dez mandados cumpridos totalizavam 62 narcodenuncias, fora feito um levantamento dos dez que mais tinham e depois um trabalho de vigilância, o mandado de prisão de Alan Patrick dos Santos, estava a mais de duas semanas com a Agência Local de Inteligência, esperando o melhor dia para ser cumprido, saiba que ja fora preso em um condominio de alto luxo em nossa cidade, pouco mais de meio quilo de crack, o suficiente para a produção de mais de 2500 pedras, o dono do apartamento e mais quatro pessoas foram presas. Não lembro de nenhum narcodenuncia com essa informação. São estes pequenos traficantes que estimulam os furtos e roubos em nossa cidade. Hoje não sei o que é melhor pegar o pequeno que potencializa a criminalidade, ou o grande, que esta enraizado na sociedade, e para cada um destes presos, gera-se uma infinidade de problemas aos policiais, porque toda a culpa é da policia? Sera que o cidadão Maringaense não esta vendo o que esta acontecendo, foram feitas mais de trezentas prisões somente do inicio do ano até agora, somente pela PM. Onde está o problema. E senhores Edvaldo e Kimil estão saindo. Do amigo bota preta.

Anônimo,  21:39  

Para 20:43
Para um prefeito que nem consegue manter a cidade limpa, realmente é necessário passar o HM e o Contorno Sul adiante. Nem o básico consegue dar conta.

Anônimo,  21:53  

Ow escriba . Se liga. Ce comi na mão dos Barros. fala com seus deputados e não infla qeu tecido escrotal...

Anônimo,  22:02  

A culpa pela ineficiência das polícias é fruto de governos inescrupulosos que mantém os organismos policiais sob seu comando para armar esquemas sórdidos que passam despercebidos da maioria das pessoas. Manter o controle da polícia - sem esquecer das indicações para a Corte Estadual, TJ e TC - possibilita investigações, escutas clandestinas, flagrantes e instauração de inquéritos contra inimigos, bem como compras superfaturadas de viaturas, roupas, equipamentos, armamentos e munições. Suspeito quando um secretário se arrisca a trocar uma carreira e salário de R$ 21 mil por um cargo político de apenas R$ 11 mil mensais. Será que está preocupado com segurança pública? Garanto que nem um pouco. O que mais interessa é a política e o que ela pode render num período de oito anos. É a garantia certa de uma aposentadoria nababa para o resto da vida. Você acredita que esse tipo de gente morre de amor pelo Estado e insiste em se manter no cargo apenas para combater a criminalidade? Este País não tem mais jeito. Só uma revolução, com execuções sumárias e cortes de cabeças em praça pública, acabará com tanta sujeira e podridão. Sem isso, risquem de vez as palavras ética e honestidade de seus dicionários.

Anônimo,  10:07  

Ô Rigon!
Um Blog com moderação de comentários aceitar um como esse último, incitando à violência, é um absurdo!...

Anônimo,  14:39  

No Rio de Janeiro tem mais policiais que em qualquer outro estado brasileiro, e no entanto o crime ali bate recordes, o que precisa e que jornalistas parem de puxar o saco de policia, como é comum aqui em Maringa, e mexam na ferida da segurança. que dependem de qualidade de policiais e nao de quantidade.

Anônimo,  19:50  

IVAN, TÁ PREOCUPADO COM SUA CABEÇA?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima