22.5.07

Contratando

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

Anúncio publicado domingo, em O Diário, prevê para o mês que vem a contratação de editores, repórteres, repórteres fotográficos, diagramadores e ilustradores. O currículo deve ser enviado para o email do editor-chefe.

16 pitacos:

Anônimo,  18:59  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  19:46  

O Diário contrata contrata contrata contrata e continua a mesma baba. Será que eles não perceberam que não adianta contratar qualquer um, que ficar enchendo a redação não vai melhorar o jornal? Se o jornal não tem bons profissionais não faz um bom produto, a começar pelo colunista político, como o maior jornal da região não tem o melhor colunista político, ein Rigon, responde aí.
Tem um editor que não consegue estimular e unir a equipe. E por levar furo de um jornal que só tem três repórteres e um carro.
Esse anúncio só piora o clima no jornal que parece uma panela de pressão, com os jornalistas sendo obrigados a trabalhar mais que deveriam.
O resultado é cancelar a edição regional, o caderno Mix e outras decepções. Pena que a cidade não tem um jornal decente para concorrer por que senão era O Diário que ia pro buraco.

Anônimo,  21:49  

Sr. Angelo por que o Sr. não transfere sua coluna prá este jornal?
O seu jornal, desculpe ai amigo, é muito fraquinho e quase ninguém le né.
Mas tá bom tambem

Anônimo,  23:21  

Não sou da área, mas se fosse, preferia morrer de fome do que servir à este veículo.

É melhor e mais honroso limpar sanitários.

Anônimo,  08:48  

O Diário é o retrato de Maringá. A cidade merece este jornal e pronto. São raras as pessoas que gostariam de um jornal de verdade na cidade. Publicar um anuncio convocando profissionais para "processo seletivo" é uma piada, uma pressão em cima dos funcionários que trabalham na pressão desde que o filho do frank assumiu a direção.

Anônimo,  09:06  

Aos covardes que criticam como anônimos, o jornal é exemplo de sucesso comercial e isso incomoda muito, mas que é estranho dar dois dias seguidos manchetes das denúncias contra a prefeitura, isso é. Será que o jornal parou de receber verba da prefeitura e agora está dando essas manchetes como pressão?
Para o Zorro, falei com um amigo que faz entrega lá no Hoje e ele disse que o jornal não tem três repórteres e um carro, está só com dois repórteres e a redação não tem carro.

Anônimo,  09:50  

Aos covardes que criticam como anônimos, devo dizer que o "outro jornal" pode não ter carro, mas os dois repórteres estão ganhando vale transporte - ida e volta - para fazer suas matérias.

Anônimo,  13:52  

REFLEXÃO

OS INCETOS NÃO ATACAM LAMPADAS APAGADAS...

Anônimo,  15:13  

Parabéns, é isso ai, Rigon voçe poderia criar um tipo de anuncio de empregos em seu blog, seria de grande utilidade.
Poderiam anunciar quem esta desemprgado, e que oferece.

Anônimo,  15:14  

Não tem vaga para editor-chefe?

Anônimo,  15:30  

Bem, sempre afirmei que, trabalhar para o Frank, era como vender a alma para o diabo. Com o filho, espero que não seja a mesmas coisa.
Mas, o jornal é fraco demais. Já não assino e não leio o vesper..., digo, matutino, há mais de dois anos e nem me faz falta. Experimentem e verão.

Anônimo,  18:25  

meu comentário foi excluido? Porque?

Anônimo,  21:43  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  22:30  

Só faltou colocarem no anúncio que precisa trabalhar o dia inteiro enquanto jornalista tem que fazer 5 horas por dia como manda a lei e que nem todo mundo vai ganhar o piso exigido por lei. Tem gente lá no jornal que se sujeita a essas coisas por que não tem para onde ir. Vai pro HM ficar 4 meses sem receber salário e ser humilhado?

Anônimo,  09:36  

Jornal bom é isso aí. Tem que despertar amor e ódio. Isso O Diário consegue. Jornal que não incomoda, não mexe com as pessoas, mesmo que de forma odiosa, não significa nada na sociedade. Perceberam que por pior que seja, das trapalhadas com funcionários, ninguém fala nada do HM?

Anônimo,  15:47  

DOEU QUERIDA....?
NÃO AGUENTA A VERDADE...?
QUER ME ENCARAR...?
QUÁ, QUÁ, QUÁ....

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima