23.5.07

Contra as demissões

Até a Câmara Municipal de Sarandi aprovou moção contra a demissão de 28 servidores públicos municipais de Maringá.
Agora, só falta o papa.

9 pitacos:

Anônimo,  08:51  

engraçado essa cambada do pt, eles denunciaram os cc que estavam lotados no gabinete do prefeito e exerciam suas funções nas próprias repartições da prefeitura, isso é proibido só é permitido para funcionários efetivos que gostam de realizar badernas, e pq essa presidente que só quer aparecer não fez isso na administração passada.

Anônimo,  10:32  

Depois de apoiar os grevistas de Maringá, deveriam contratar os demitidos, nada mais justo ok?

Anônimo,  10:43  

O QUE QUE VEREADOR DE SARANDI TEM DE SE METER COM AS COISAS DE MARINGA, ELES NAO RESOLVEM NEM OS PROBLEMAS DE SARANDI (QUE SAO MUITOS) E VEEM SE METER COM MARINGA.

SENHORES VEREADORES DE SARANDI, CUIDEM DE SARANDI

Anônimo,  11:51  

aff,vereador de sarandi ,o que eles tem a ver com funcionarios demitidos da prefeitura de maringá...só faltava éssa.....

Anônimo,  13:20  

O revoltado das 08:51 não foi a cambada do PT e sim a Promotoria de defesa do patrimônio público que denúnciou a falta de responsabilidade do prefeito isso é uma gotinha no oceano, tem muita coisa ainda para ser investigada.
Parabéns as pessoas de coragem que denunciam!!! E que a justiça seja feita. AFASTAMENTO PARA O PREFEITO !

Anônimo,  13:56  

o que eu não compreendo é o que a câmara de sarandi tem a ver com Maringá?

é um tal de querer aparecer em tudo quanto é lugar.

Anônimo,  16:12  

A PRESIDENTE DO SISMMAR QUER É SAIR CANDIDATA A PREFEITA COM ESSAS PALHAÇASDAS.
TA NA CARA MAS NINGUEM VÊ

Anônimo,  16:28  

Sarandi pertence à região metropolitana. Se não estou enganado há um projeto do Walter Viana visando unificar a atuação das Câmaras de toda a região, ou algo parecido. Maringa chefiaria. o John seria uma espécie de Presidente Regional dos legislativos, talvez por esta razão é que a Câmara de Sarandi está se manifestando.

Anônimo,  16:50  

Olha, se eu fosse o Romancini, reclamaria os "direitos" de PSOLQUENTO dele, pois o tal SERVIDOR PSOL aí está xingando todos eles.

Além do mais, o Psol esteve de BRAÇOS DADOS com o PSTU, da Ana na eleição passada e tenho certeza que a esquerdalha não vai gostar do que o cara aí falou.

Quanto a Sarandi se manifestar, acho ótimo: isto é DEMOCRACIA, tem que participar, não só da vida política do próprio município, mas dos demais também.
Parabéns, Câmara de Sarandi!!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima