22.5.07

Conselheiro

Vandré Fernando, eleito para o Conselho Tutelar na eleição de domingo passado, teve o apoio de um vereador e de um secretário municipal: Belino Bravin e Walter Guerlles, respectivamente. Por pouco, inclusive, não houve problema.
Com sua eleição, Vandré deixará a Setran, para onde foi quando Guerlles tornou-se secretário.

20 pitacos:

Anônimo,  14:02  

É lamentável a eleição do Vandré. Quando presidente do Bairro onde mora articulou uma pessoa para assinar várias fichas e entregá-las em momentos diferentes para pessoas diferentes na entrada da assembléia do Orçamento Participativo em sua região, visando garantir delegado do OP quando o povo não havia participado. Quem fez isso lá e sacaneia na SETRAN, o que não fará no Conselho Tutelar. Mais um corrupto em um órgão público apoiado por vereadores que também não são de boas índoles. Bravim, por exemplo, foi eleito sob denúncias na Justiça Eleitoral (que nada fez. Será que foi comprada?) de transportar mulheres para cirurgias em Dr. Camargo. É o Brasil.

Anônimo,  14:07  

Qual o salário deste CC na SETRAN e quanto tempo ele ficou trabalhando para o Município e quanto tempo ele ficou fazendo sua campanha?

Ele deve publicar seu cartão ponto e provar que não usou dinheiro público para fazer sua campanha.

Nem vou falar do uso de telefone da prefeitura.

Anônimo,  14:40  

Quem sabe este conselheiro trabalha um pouco. Digo isso porque na sexta feira, mais ou menos 23:30 a PM precisou de um conselheiro e não achou nenhum. Ligaram para todos os telefones do Conselho Tutelar e ninguem atendeu, ligaram até para o celular do conselheiro de plantão e este também não atendeu

Anônimo,  16:38  

Pelo que vi no Blog, ele ficou em 5º lugar na eleição,como foi que se elegeu?Sr. Rigon: Explicações por favor5

Editor 16:48  

Foram 10 eleitos, cinco para cada conselho.

Anônimo,  17:07  

O Vandré é gente boa. Mereceu ser eleito. Tem futuro...

Anônimo,  17:58  

Valeu Vandré!!!!

Anônimo,  18:01  

Agora eu sei por que o Guerlles apoiou esse mala, era para se ver livre dele ufffffa.....

Anônimo,  18:03  

vandré 2008, para vereador...

Anônimo,  18:14  

Caramba quanta maldade com as criancinhas de maringa, este eo tipo do cara que devia estar longe das crianças, e nã~~o perto ele faz mal em todos os lugares por onde passa.

Anônimo,  18:53  

Esse Vandré é mais um daqueles que pretendem uma escaladinha política.
Se candidatou a Conselheiro Tutelar visando a eleição de 2008 para vereador, aliás ele já faz campanha para aquele pleito, o que é ilegal.
Mas coitado, nao obteve nem 1/7 do total de votos que precisa para ser vereador, ou seja, mais um "nati morto".

Anônimo,  20:16  

O importante é que ele vai sair da SETRAN. Lá já tem muita gente encostada que não presta para nada, agora menos um, até uma futura substituição. Leitores do Rigon, saibam que nós agentes de trânsito odiamos essa raça de CCs da prefeitura, principalmente da SETRAN!

Anônimo,  01:41  

lamentável esse cidadão que quer ser vereador a qualquer custo, me parece um professor do cesumar que tenta, tenta, mas não se toca que não consegue, será alguém do pps.

Anônimo,  09:07  

Até que enfim vamos ter motivos para acreditar no Conselho Tutelar. Imaginem o medo da criançada quando os pais, ou até mesmo os professores disserem: olha, se voce não se comportarem eu vou chamar o Vandré heim.
Não por favor, aquele mala nao.
Nem a molecada aguenta.

A "mala(e)s" que vem para o bem

Anônimo,  10:37  

Ao Anônimo das 20:16(Agente de Trânsito ou Marronzinho)
Quem sabe não tenha sido isso uma das causas que influiu na minha saída. Eu exerci a função de Diretor de Trânsito da SETRAN, como ocupante de CC!A você, porque seguramente não fala por todos (eu os conheço razoavelmente bem, não deve falar por uma categoria toda. Se pelo menos se identificasse... Uma boa e honrosa parte dos Agentes, ainda bem, tem uma excelente formação moral e religiosa. E melhor, não misturam a sua profissão com politicagem. Que existem CCs parasitas, corruptos e incompetentes, ninguem tem dúvidas. Mas você não pode generalizar ofendendo a todos. Se fala em nome de todos os Agentes,mobilize-os e juntos, acionem os meios legais para limpar a sujeira! Não seja curto de mentalidade, não leva a nada. Só para descarregar a sua frustração! Para isso com certeza serve! Mas mesmo isso, não é legal, deixa sequelas. Ah! Não ia comentar, mas estou lhe devende uma resposta sobre as coincidências.

Anônimo,  12:37  

Esse cara era CC da Setran...né?
Pois é esses dias o vi no "Borba Gato" em uma moto "Honda Biz" Azul, com um "Bebê" no braço esquerdo e o braço direito a conduzir o ciclomotor...Cena Tórrida!! Pensei na hora comigo, onde está minha digital, pra fazer essa foto, grotesca.

Anônimo,  15:51  

se vc assistiu o programa de jornalismo do cesumar, pode ver o Vandré fazendo campanha (entrega de santinhos)para presentes no desfile de aniversário de Maringá. Durante a entrevista de um pioneiro, era possível assistir a cena

Anônimo,  16:43  

QUE BARCA FURADA!!!

Anônimo,  18:08  

E agora quem vai fazer campanha política nas blitz educativas?
"...o prefeito Sílvio Barros e o secretário Walter Guerlles estão preocupados com o nº de acidentes. Por isso estamos fazendo essa blitz educativa..."

Anônimo,  10:51  

É um MALA, PIADA ISSO.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima