15.5.07

Com a Primavera

Prometido para janeiro de 2005, o NIS 24 Horas do Jardim Alvorada só vai começar a funcionar em setembro próximo, 32 meses depois.
Até tempos atrás (a última promessa era que a entrega seria em outubro, época de eleições para deputado), os pedreiros não tinham o que fazer no local.

8 pitacos:

Anônimo,  16:05  

sem pressa, a campanha para prefeito começa quando ?
ai é certeza que sai a inauguração .

Anônimo,  16:55  

PERIFERIA (ainda) VIVA _ Isso porque o Jardim Alvorada tem vereadores atuantes, ZEBRÃO e FOGUETEIRO, ha ha ha ha ha ha ha

Anônimo,  19:43  

Angelo atendendo ao sugestivo tema prima Vera,quero saber se voce recebeu um e mail hoje bem importante e nao o publicou porque? vai por no jornal? foi fotografar? onde andam os formadores de opinioes gente!!!!!!

Anônimo,  19:46  

O Zebrao deveria ser cavalao o cara è tao grosso mas tao grosso que nem ele se acredita! O fogueteiro este è um coitado que acha que è um vereador daqueles, mas pelo menos nao è grosso sò gosta de bombinhas hahahahaha

Anônimo,  19:54  

RIGON, ESTA È PRA VOCE: OS HOMENS, NA SUA MAIORIA, ACEITAM HUMILHACAO DE TEREM SIDO ENGANADOS COM UMA CERTA RESIGNACAO. aLGUNS ENTRETANTO RECUSAM SE A ENGOLIR ,SAPOS, BOLAS DE BARROS OU LLAMAS, . AO INVES DE REFLETIR SOBRE SUA PROPRIA INGENUIDADE AS VEZES SAO REFENS DA PROPRIA FALTA DE DINHEIRO E DE UM PATRAO ENDINHEIRADO!nAO CONSTRUA FORTALEZAS PARA SE PROTEGER uM ABRACO DO AMIGO ANONIMO

Anônimo,  19:56  

RIGON AS LEIS, ENTRE OUTRAS, AS VEZES SAO BURLADAS, NAO DA PARA ESPERAR O MOMENTO CERTO, E TALVEZ CRIAR UMA AURA DE MISTERIO SE TORNA TARDE! PUBLIQUE MEU EMAIL

Anônimo,  21:22  

zebrão (porque ainda não "existia" o fogueteiro) só "conseguia" obras e outras coisas porque NÃO CONSEGUIA NADA. Explico: o ORÇAMENTO PARTICIPATIVO decidia (o POVO escolhia a obra), a administração do PT fazia e o tal zebrão, assim como o tal altamir da padaria e todos os outros (inclusive em "jornalzinhos") diziam: EU REIVINDIQUEI... A PREFEITURA ATENDEU.
Quanta cara-de-pau!!!!!
Quero ver REIVINDICAR e CONSEGUIR, pois AGORA É SILVIO!!!!! KKKKKKKKKKK

Anônimo,  11:29  

Amigos(as) moradores da Zona Sul:

Por conta da abertura 24 horas do NIS zona norte vamos perder o PRONTO ATENDIMENTO do Hospital Municipal.

Nós, moradores do São Silvestre, Sol Nascente, Cidade Alta, Madri, Cidade Canção, Porto Seguro, Parque Aeroporto entre outros quando precisarmos de PRONTO ATENDIMENTO teremos que ir até o jardim alvorada.

Não podemos deixar que fechem o PRONTO ATENDIMENTO do Hospital Municipal.

É preciso que todos comecem a cobrar que nos respeitem.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima