2.5.07

Classificados

A leitura de A Igreja que Brotou da Mata, mais algumas experiências recentes, está me levando a tomar decisões que certamente mudarão minha vida. Sempre amei escrever sobre a história da minha cidade, queria fazer isso sempre na revista, mas o livro do padre Orivaldo Robles (que todos devem ler!) potencializou essa paixão. Minha cabeça está fervilhando, quero fazer um monte de coisas relacionadas a Maringá.
Preciso logo vender meu carro [um Corsa 96/97, 1.6, vermelho breton] para investir na minha paixão pela cidade.

8 pitacos:

Anônimo,  10:45  

Por quantos reiasi?

Anônimo,  12:25  

qual a forma de pagamento, kkk

Anônimo,  12:57  

Qual o valor? Aceita outro Corsa (94) como parte do pagamento?

Editor 13:12  

O Corsa, GLS, foi refinanciado. Faltam uns R$ 5,2 mil a serem pagos ao banco. Pelo que vi na internet, o carro está na faixa de R$ 14 mil. Faço por R$ 13 mil.
Meu telefone é 3028-1149 - 9962-5391

Anônimo,  13:34  

Claro!! Táis andando de Corola, agora...né? Tem que vender mesmo!! E quanto ao livro, que queres escrever, acho que já devias ter feito isso...Mete bronca, compro no mínimo dois exemplares!! Sucesso pra vc, Rigon!!!

Editor 13:45  

O carro com o qual tenho andado não é meu, não. Não é Toyota, é Mitsubishi, mas não é meu e também está à venda.

Anônimo,  16:04  

Rigon está inaugurando um novo site para classificados... O cara é um empreendedor nato... E eu que achava que só o Noblat conseguia ganhar a vida com blogs... rsrsrsrsrsrs

Editor 16:08  

Faz meia hora que eu vendi!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima