10.5.07

Cicarelli em Maringá

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

A modelo e apresentadora de televisão Daniela Cicarelli esteve ontem em Maringá. Ela posou para fotos de uma grife de roupas, em um barracão nas proximidades do Borba Gato. Cicarelli foi fotografada por Burzega.
Ano passado ela foi notícia por muito tempo por causa da praia, lembram?

4 pitacos:

Anônimo,  09:17  

Cheguei a preparar a caixa d'água aqui em casa pensando naquele troço mas ela nem tchan!

Anônimo,  11:03  

Que bocona rasgada. Essa mossa sorri mesmo quando esta furiosa. A boca vai até as orelhas. QUe jacaroa!

Anônimo,  11:22  

Foi na sexta-feia à noite num barração na Av. Nildo Ribeiro da Rocha, quase chegando na Praça Heitor Furtado, do lado do Bar do Guerra. O Guerra no dia seguinte tava todo prosa. Falou até que a menina tomou uns dois rabo de galo e depois das fotos foi para o Executivos, que fica ali perto mesmo. Fui no Bar do Guerra na hora do almoço tomar uma cerveja e tinha na frente do barracão uns carros antigos, um pintado de verde limão até os vidros e pneus e uma caminhonete antigo pintada de cor de rosa, inteirinha. Quis contar para a patroa da Cicarelli ao lado do bar do guerra e que eu tinha visto carros velhos pintados inteirinhos de verde limão e cor de rosa, inclusive os vidros e os pneus, mas fiquei com medo dela não me dar mais os R$ 5,00 para o aperitivo de sábado. Deixa quieto!

Anônimo,  11:23  

Eu fico imaginando o que essa bocona pode fazer no meu corpinho.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima