20.5.07

Chame o HugoI

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

Boa sacada do Sindicato dos Servidores EStaduais da Saúde: apelou para Hugo Chavez, ídolo de Requião, para sensibilizá-lo a dar 30 horas semanais.

(Foto Mosca Branca)

5 pitacos:

Anônimo,  07:43  

aff. que bosta! como se não bastasse ser fã do lula, esse neurótico tb baba pelo chavez?

Anônimo,  08:31  

Por que o nome do sindicato está grafado com as iniciais minúsculas?
Não é tão grave quanto o erro no outdoor do senador, mas contraria a regra.
Por falar em outdoor (e anúncio), uma campanha da área médica lasca um enorme MUITO A FRENTE sem crase. Parece que os doutores responsáveis pela aprovação da propaganda não são muito chegados à gramática.

Anônimo,  10:04  

Chamar o Hugo foi utilizado com duplo sentido? A boa sacada pode virar um tiro pela culatra, se nao ficar atenta à outra interpretaçao. O cartaz pode estar convidando o Requiao à vomitar em vez de engulir o sindicato.

Anônimo,  15:11  

Palhaçadas a parte, sou a favor do horário de 6 horas para esse pessoal, poderiam fazer dois turnos, ou até mais, atender 12, 18 e até 24 horas por dia, sem tampouco comprometer o atendimento com excesso de carga aos proissionais da saúde. E até abriria mais vagas para esses profissionais... O salário não é lá essas coisas, portanto, reduziriam as horas, em detrimento do salário... podendo inclusive, fazer bico ou atenderem em clínicas particulares para o complemento salarial...

Anônimo,  15:55  

é a velha máxima.....

funcionário público é tudo vagabundo mesmo....ninguém gosta de trabalhar......

querem empregos e muitos direitos,

trabalhar que é bom, nada....


barnabé.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima