25.5.07

Boataria

Dizem que está tudo certo para Silvio Barros II entrar no PMDB. Eu ainda não acredito, e o pessoal do partido diz que é praticamente impossível.
É garantido, com cetreza, que o deputado estadual Luiz Nishimori, chegando do Japão, é quem decidirá se entra no PMDB ou se ficará brigando para ficar no PSDB.

8 pitacos:

Anônimo,  12:13  

Parece que o tiozinho japonês vai perder o mandato? hahahahahahaha
ouvi comentários que o PSDB vai mandar pra rua e pedir o mandato do indigno.

Anônimo,  14:44  

se o ricardão e lide do pt porque o silvinho não pode ir para o PMDB, e so o ricardão falar com requião e pronto o cara e lide e lide e lide. coitado do crispim

Anônimo,  14:58  

O SB2 poderia entrar no DEM!

Anônimo,  15:18  

o japa vai se dar bem, duvido que o requião nao vai arranjar alguma coisa pra ele... ele nao dá tiro a cegas nao. E salve o PMDB

Anônimo,  22:41  

Se esse xxxx do silvio( minúsculo e sem acento mesmo) entrar no PMDB, eu me desfilio, coisa que ainda não fiz por pura preguiça. Já foi difícil engolir o escroque do edmar(minúsculo também), agora, agüentar esse projeto mal-acabado de prefeito-tirano-ditador... não tenho estômago para tanto...Depois perguntam porque o povo quer distância de políticos.

Anônimo,  00:09  

Japones vai fala anssim nè? o bicho e torto nao sabe nem falar portugues direito... acorda Brasil!!!! Maringà se sacode!!!!

Anônimo,  00:11  

ALGUEM SABE QUAL BENZEDEIRA ELE TA INDO? SO PODE SER BENZIDO.. NO GABINETE DO CARA SO ENTRA JAPONES O CARA ATE PARECE RACISTA ! NINGUEM SE TOCA QUE O CARA LEVOU PARA ARAPONGAS O FILE QUE DEVERIA SER DE MARINGA???? ATE PARECE O CARA DO FRANGO QUE LEVOU A GRANJA E TUDO PRA CAMPO MOURAO!!!!

Anônimo,  21:51  

TEORIAS DA CONSPIRAÇÃO:
Silvio não disputaria a prefeitura de Maringá (deixando caminho livre para Ênio) em troca da não revelação dos podres do Ricardo.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima