14.5.07

Blogosfera

O professor Gilson Aguiar, comentarista da CBN, está com blog. Aqui.

4 pitacos:

Anônimo,  17:51  

este professor é ótimo, muito inteligente, fui aluna dele e as aulas deixaram saudades, ainda bem que agora tem um blog dele.
vale a pena ouvir e ler o que ele pensa e os comentários faz refletir nossa postura quanto cidadão participante da sociedade.

Gilson Aguiar 12:01  

Obrigado ao Angelo pela indicação do meu blog. Nunca tivemos a oportunidade de nos conhecermos pessoalmente, mas vamos dar tempo ao tempo. Agradeço a todos, como minha ex-aluna, acima, que acreditam em meu trabalho. Espero cumprir com minha proposta com o blog. Um abraço!

Anônimo,  14:37  

PO JA EDURO AGUENTAR ESSE CARA NO RADIO .

Anônimo,  14:38  

OLHA SR GILSON DA PAU EM POLITICO E MOLEZA.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima