24.5.07

Barros é vice-líder de Lula

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

Está na capa do Diário Oficial da União de hoje a mensagem 339 do presidente Lula, indicando à Câmara dos Deputados o maringaense Ricardo Barros (PP) para exercer a função de vice-líder do Governo.
É um tapa na cara do PT maringaense, dos partidos considerados mais à esquerda e do deputado Odílio Balbinotti (PMDB), que, ao contrário de Barros, trabalharam para eleger Lula. Sem contar que, para os eleitores de carteirinha de Barros, que era fiel escudeiro de Afif Domingos, Paulo Maluf, FHC e mais recentemente de Geraldo Alckmin, é a demonstração de que ele não é mais o mesmo. Lulou.

12 pitacos:

Anônimo,  13:27  

hahahahahahahahahahahaha
vamos ter uma chapa Silvio e Enio de vice!

Anônimo,  13:56  

AGORA É 13!!! SILVIO 1/2 PREFEITO E JOÃOZINHO GRANDÃO VICE

Anônimo,  13:58  

O CAMINHÃO DA CAMPANHA SERÁ O MERCEDINHO 1113, COM PROPAGANDA DO SUPERMERCADO SÃO FRANCISCO.

Anônimo,  15:53  

ESTOU ME SURPREENDENDO COM AS INICIATIVAS DO PRES. LULA, ELE É MAIS ESPERTO DO QUE EU IMAGINAVA, CONVIDOU O PARLAMENTAR POR TRES VEZES E, NO ÚLTIMO CONVITE O DEPUTADO ACEITOU. ACREDITO QUE DEVE TER FEITO UM LEVANTAMENTO NA VIDA PÚBLICA DO RICARDO E SE CONVENCIDO QUE ERA `PERSONA GRATA`NO MEIO POLÍTICO, MEUS PARABÉNS AO PRES. LULA PELA ESCOLHA...

Anônimo,  16:32  

IMAGINA JOAO IVO SECRETARIO DO SILVIO?
SERVE PARA SER FAXINEIRO DELE!

FORA PT

Anônimo,  16:39  

Eu oefereço a música mais solicitada na net em todos os tempos, o hit do momento, a canção que o Rigon não teve coragem de postar mas que está no Vacavoando e é o maior sucesso do You Tube. Ofereço a música mais inteligente já feita nesse paisinho de merda (cujo povo bunda sempre esteve à mercê de gente do naipe de Ricardo Barros e Luiz Inácio Lula da Silva)ao pessoal do PT de Maringá, moçada da unidade, Marino, Reginaldo, Eudes, ao Januário, do outro lado ao Marcos Valêncio e todos seus sócios, empresários de fronteira, ao belo príncipe sem reino que ocupa a prefeitura, senhor Sivio, ao Guatassara, destruidor de história e criador de estórias, ao Buzato, e a quem possa interessar...

Anônimo,  16:55  

só faltava essa. que palhaçada lula e barros...

Anônimo,  22:01  

Na verdade, fui o Lula que RICARDOU, pois, conforme consta, foi ele quem convidou, três vezes, o Deputado Federal RICARDO BARROS para ocupar o posto de Vice-Líder seu na Câmara dos Deputados.

Não resta dúvida que a iniciativa do Presidente Lula foi inteligente e feliz, haja vista a ampla influência e representatividade do Deputado Federal RICARDO BARROS, o verdadeiro representante de Maringá, não só em Maringá mas na vasta região polarizada por nossa cidade e também pelo Paraná afora.

Essa iniciativa de RICARDAR, que representa o reconhecimento de Lula à força política do atuante e competente Deputado Federal RICARDO BARROS, vem demonstrar que o Presidente, maioral do PT, amadureceu e evoluiu bastante nos últimos anos, ao contrário da maioria dos seus correligionários, mormente os de Maringá, que fizeram de tudo para demovê-lo de seu objetivo.

O Presidente Lula está de parabéns por convidar e confirmar o Deputado Federal RICARDO BARROS para ser seu vice-líder na Câmara Federal, gesto este que evidencia o seu progresso mental, intelectual e político.

E nós, maringaenses que somos por opção e de coração, estamos muito contentes com o fato e confiantes de que Maringá e região têm muito a ganhar com esta parceria democrática.

O duro vai ser agüentar a choradeira da petezada. Mas fazer o quê diante desta realidade? Já que este é o único consolo que lhes resta, não devemos privá-los dessa necessidade fisiológica. Então, deixemos que eles derramem suas lágrimas a vontade: CHORA PETEZADA!!!!!

Anônimo,  22:20  

AO ANONIMO DAS 13;58 BEM BOLADA, SEU COMENTARIO FOI INTELIGENTE,O MELHOR FOI ESSA DO SUPERMERCADO, COMO SERA QUE NINGUEM PERCEBE ISSO???

Anônimo,  22:52  

Ao Anõnimo das 22h01:
Gostei, Ademar Schiavone!

Anônimo,  17:32  

Eu iria além, para o "anônimo das 22:01":
... Gostei, RICARDO BARROS!
É isto aí!!!!
reicardo laMMas dizendo:
"- EU ME AMO!!!!!!"

Anônimo,  20:33  

Na verdade, o que realmente aconteceu é que, Ricardo Barros, finalmente se concientizou de que o Presidente Lula é o melhor presidente que já governou esse país.

Depois de muito criticar, praguejar e até mentir sobre números do governo, descobriu que, mesmo esperniando (o que Ricardo faz com maestria), e mentindo como faz muito bem a família Barros que vai mudar a realidade do governo Lula que vai muito bem obrigado (quem diz isso não sou eu e sim organismos internacionais).

O progresso é notório, PIB, dólar, balança comercial, a distribuição de renda (que alguns imbecis chamam de esmolas), a geração de emprego e renda, pagamento da dívida externa, enfim, uma lista grande de acertos que por muito tempo e por muitas administrações foram erros que levaram o país quase a falência.

Parte desses erros de governos anteriores é de Ricardo Barros, Alvaro Dias, Osmar Dias, enfim, de todos os deputados e senadores (minúsculos) que por 12, 16 anos, estão no poder e que se mancomunaram com o executivo e afundaram ainda mais o Brasil em aprovações de impostos e empréstimos, bem como autorizando a venda do patrimônio público a exemplo das teles, o Banestado, entre outras.

Nunca é tarde para mudar e entender que os eleitores não votam para o deputado, senador, enfim, qualquer cargo que seja para que ele, o eleito, seja situação ou oposição. Os poderes são independentes e harmônicos entre si (conf. CF), mas, para governar o Brasil e não para brigarem ou chantagearem um ao outro.

Vocês já roubaram demais e já ajudaram muitos empreiteiros entre outros "supostos" empresários, portanto, dêem um retorno a nós, seus patrões, que já estamos um tanto quanto desiludidos com vocês políticos e não é de hoje.

Mais uma vez, parabéns pela mudança. Uma pena que demorou tanto para enchergar o que nós, eleitores de Lula, que já estavamos com o saco cheio de FHC´s, Collor´s e Sarney´s, enchergamos, afinal, foram 60 milhões de votos e que se lixem os que perderam as eleições. Precisamos de mudança e já, senão ficaremos a mercê em águas não tão calmas nesse mundo.

Agora, tente influenciar na imprensa, um tanto podre em Maringá e região, da qual V. Sa. também faz parte sendo sócio de rádio (o que é proibido por lei) para que imbecis e hipócritas enxerguem os benefícios que esse governo está fazendo à sociedade Brasileira e vamos arregaçar as mangas e irmos a luta.

Miguel

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima