14.5.07

Balanço de um ano

Em Umuarama, a Lei Seca foi implantada por decreto - ou seja, a iniciativa partiu do prefeito e não dos vereadores - e o balanço em um ano é o seguinte: as ocorrências policiais baixaram uma barbaridade, a segurança melhjorou e alguns donos de bar reclamam que tiveram prejuízo, informa o Umuarama Ilustrado.
Em Maringá não seria possível utilizar o decreto para a Lei Seca, explica-se, porque existe uma lei municipal que libera o horário do comércio - e decreto não pode alterar lei. O único caminho é por lei municipal.

5 pitacos:

Anônimo,  08:58  

Já em Mandaguari a Câmara criou a lei mas o prefeito não sancionou.

Anônimo,  10:04  

Isto é muito mais serio do que parece, se a violencia diminui, com o fechamento mais cedo dos bares, vai se precisar de menos policiais, entao o custo com a segurança diminui, portanto o governador deveria fazer um estudo e se tiver procedencia isto, que se proiba em todo o estado abrir-se os bares apos as 10,00 hrs e nos fins de semana que nao passe das 24,00 hrs.

Anônimo,  10:16  

e foda tem que ter lei seca na porrada fechar todos boteco comerciante, em vista das pessoas de bem e uma merreca,o politicos que for esperto se aderir a lei seca so vai ganhar.

Anônimo,  12:38  

s e a alei seca fosse aprovada em maringa os tiroteio na feira não tinha acontesido

Anônimo,  14:54  

se o prefeito fosse esperto , mandava a alei seca para camara, os bebuns não vota nele ele não perderia nada so ganhava

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima