As providências
A prefeitura de Maringá nega dados do post sobre o caso do carreador. Informa que foi aberta sindicância e será constituída uma comissão com funcionários de carreira. O servidor Camurci foi afastado da sua função de gerente de Viação, pois foi o responsável pelo serviço, e o secretário Sidnei Telles decidiu apresentar o seu afastamento - até que a sindicância apure os fatos.
A Controladoria Interna está acompanhando o caso desde o começo.
3 pitacos:
Nesta semana muito se fala sobre o cascalhamento do carreador da estrada Romeirinha. Pelo andamento da situação podemos concluir que a corda vai arrembentar para lado mais fraco que o funcionário de carreira e as pessoas que moram na zona rural e que precissam que a prefeitura faça o cascalhamento em seus carreadores para poderem sair com mais tranquilidade nos dias de chuva.
Digo isto porque exite uma Lei, onde a prefeitura pode fazer o cascalhamento dos carreadores de nos que moramos no sitio desde que cada produtor rural forneca o cascalho, foi o que não ocorreu no carreador da Estrada Romeinha no sitio rancho alegre. Mas que as pessoas têm que saber e principalmente o MINISTERIO PÚBLICO, que esse proprietario tem de tão importante para esta Administração, uma vez que nós agricultores vimos que no início de 2005, para ser mais preciso de março a maio de 2005 o SAOP executou o grande serviço de terraplanagem e outros no sitio rancho alegre, onde foi utilizado maquina e caminões na execução de mais de 1000 (mil) viagens de terra e aproximadamente 200 horas de maquinas, sendo que este serviço deve te custado em torno de R$70.000. No mesmo período nossos filhos ficaram sem aula nos dias de chuva, por faltave fazer o cascalhamento nas estrada rurais que é de responsabilidade do
Municipio, mas quando agente ligava para reclamar, recebia a resposta que não tinha equipamento para fazer o serviço.
as comissões de sindicancias são formadas pelo prefeito e só fazem o que ele quer se vedem por pouco e depois vão arrastar por resta da vida pública o peso de ser puxa saco, faltam com a verdade e prejudicam os servidores, se bem que nesse caso vão defender a sujeira.
Li num jornal regional que o Guatassara Boeira, fez o Plano Diretor de Loanda. Segundo a reportagem teriam sido realizadas mais de 12 reunioes. Isso está certo?
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.