5.5.07

Aos navegantes

Estou terminando um trabalho e só devo retomar as postagens no domingo pela manhã. De qualquer forma, meu computador faleceu neste sábado pela manhã. Troquei o modem de novo, parece que está tudo bem mas a internet não funciona, e eu não tenho como postar ne liberar os comentários. Como não posso me estressar para terminar o trabalho, devemos voltar à programação normal neste domingo.

2 pitacos:

Anônimo,  19:07  

OLHA PEGA O DINHEIRO DA INDENIZAÇÃO DO PINGA FOGO E COMPRA UMA MÁQUINA NOVA. O PINGA FOGO CONHECE UM PESSOAL QUE VENDE COMPUTADOR BEM BARATO. ELE ATÉ ANUNCIA NA TV...

Anônimo,  09:27  

SEU COMPUTADOR JA ESTA DE SACO CHEIO DE VOCE

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima