17.5.07

Altos e baixos

O público na Expoingá surpreende. Enquanto Cesar Menotti e Fabiano bateu recorde, o show de Almir Sater teve pequeno público. Outro show, realizado esta semana, teve público inferior a 20 pessoas.

14 pitacos:

Anônimo,  12:30  

não era 20 pessoas não...
eram 15 tinham 10 da familia do Paulo Cezar e Barreto e cinco da minha Familia...
nós fomos para ver o rodeio...

realmente eles tem o publico que merecem, aquele Barreto é intragavel!!!

Anônimo,  13:01  

é isso ai Hugo
realmente este barreto é um xarope, ele se julga a ultima bolacha do pacote.
gostaria de saber quem disse a ele que ele deveria agir assim?

Anônimo,  13:08  

Por aí da pra medir a cultura do povo maringaense. Esse povo não quer saber de musica de qualidade. O que manda é o modismo. É como diz aquela música "um ilustre desconhecido é o novo ídolo do próximo verão". Enquanto dois caras que até algus dias atrás ninguém sabia quem eram, atrairam uma multidão para o parque de exposições, um dos melhores artistas do país passa quase despercebido.
A cada ano novas duplas ou bandas de qualidade questionável são aclamadas como o grande sucesso da feira. Em 2006 o bicho da goiaba era a ba(u)nda calipso e acho que ninguém sabia quem eram esses Cézar Manoti e Fabiano. Este ano eles fora os bam-bam-bans (sem trocaldilhos) do evento.
Pode anotar o que eu estou dizendo: no ano que vem esses dois já serão coisa do passado e uma nova porcaria musical estará fazendo sucesso.

Anônimo,  13:29  

eu acho até que a culpa nao é da dupla,que por sinal paulo cezar é um baita profissional,talentoso e muito querido e humilde,naõ tem culpa de ter parceiro alugado...e a culpa tambem é da sociedade rural,onde ja se viu encerrar rodeio na plena terça feira,e colocar dupla regional no encerramento e cobrar 14 reais....realmente tem que tirar esses malucos do comando antes que a expoingá fique só na memoria...época eloi hum milhaõ de pessoas passava pela expoinga...agora feira toda naõ vai passar dos 300.. contando os dois dias de porto~es abertos.....preucupante.

Anônimo,  13:41  

Ah! Pra que não aja dúvida, quando me disse "um dos melhores artistas do país" estava me referindo a Almir Sater viu!!!!

Anônimo,  14:25  

a bom pensei que estava se referindo ao Barreto...
quase morri do coração!!!!

realmente o anonimo 13:29 tem razão este Barreto é um Alugado.

Anônimo,  14:30  

Entra ano e sai ano e Maringá na mesma modinha, ridículo, é por isso que o povo é falcilmente governado, quero dizer, enganado por políticos corruptos, como é que no show de uma figura como Almir Sater não tinha quase público? por essas e outras que volto a dizer, o povo de Maringá quer ser muito e não é nada, sem cultura, sem idéias, salve, salve, "Pão e Circo a todos", para fechar com chave de ouro só falta reeleger o nosso "queridíssimo prefeito" abraços.

Anônimo,  14:58  

a vontado do povo éra ir ao show do almir sater,mas numa terça feira e o valor que estava...o show do almir sater tinha que ser no sabado.......o cara é xique.

Anônimo,  17:12  

Adoro o Almir Sater e fui ao show, ontem. Mas verdade seja dita: foi uma merda. A acústica tava uma caca, não dava nem pra ouvir direito o vocal, e os dois telões, ou melhor, telinhas, ara, faça-me o favor. Decepcionante. Com todo o respeito ao artista que, repito, adoro, senti-me enganada. Melhor seria ter ficado em casa e ouvido o CD.

Anônimo,  17:37  

almir satter,
é muito popular
entre as cobras e jacarés do pantnal motogrossense,
onde ele se esconde.....

elvis já morreu, e esqueceram de enterrá-lo.....

sugestão de preço para o referido show:
R$1,00 + uma foto da
deputrada Cida Diogo, para espantar o mosquito da Dengue....

Eloy Michuls Ruca.....

Anônimo,  08:28  

Façam o show do Almir Sater no Teatro Calil Haddad ou no Teatro Marista e os ingressos se esgotam dois dias antes do show. Quem gosta de Almir Sater não gosta apenas pela qualidade da música, mas gosta de sua voz afinada e agradável e de seu virtuosismo no violão, o que só dá para ser apreciado mais de perto, num local de acústica trabalhada.

Anônimo,  11:49  

Quanto ao show de Almir Sater, foi como dar "pérolas aos porcos".

Anônimo,  22:41  

O problema não é ir na expoingá, o problema é ser... e pagar para entrar e ver exposições de produtos e animais que só rico têm, o pobre paga para ver o que o rico têm, por isso que não gosto e não vou lá, a burquesia fede. Agora show a parte, este sim deveria ter mais vezes em locais adequados e melhor segurança.

Melissa SPaulo,  15:26  

Para voce anônimo...com certeza, Almir Sater naõ é para gente ignorante,e sem cultura como voce,demonstra ter.. e mais respeito com um artista, como ele, não é nem o fato de ser um direito,é obrigatoriedade de pessoas que respeitam a grandeza dele,seja como cantor,
compositor e instrumentista que é.. Almir Sater não pertence mesmo a mídia e nem para pessoas massificadas,e sim, para aqueles,que sabem o que é Cultura, Entretenimento e musica de primeira qualidade..
"veja os pombos no asfalto eles sabem voar,mas insistem em comer as migalhas no chão(Zeca Baleiro)

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima