Agora, a reação
Comerciários de Maringá vão baixar à câmara municipal na sessão da próxima terça-feira, para convencer os vereadsores a não aprovarem novamente o projeto do meio feriado inventado pelo patronado e pela administração. O vereador Humberto Henrique (PT), lúcido, fala do assunto em seu site.
Quando José Cláudio permitiu que uma lei mudasse o feriado do aniversário da cidade, numa administração que tinha vice-prefeito e secretários professores de História, eu achei que tinha visto de tudo. Ledo engano. A atual conseguiu tornar piada um dia que deveria ser reverenciado por todos nós.
8 pitacos:
Boooa Vereador Humberto Henrique!
Se o prefeitin cabeça dura entendeu o recado, podia dormir sem esta!!!
Bom, na dúvida, vou emendar quinta e sexta... huhauhuahahuaaa... só segundona meu fiow....
é uma boa oportunidade para um dia de paralização dos comerciários, para revindicar tantas coisas que lhe estão sendo tirado, dia 10 pode ser o dia da mobilização comercoária de Maringá.
José Cláudio e os Barros eram mais próximos do que se imagina.
SILVIO MEU AMIGO ISSO NÃO TA CERTO NÃO EXISTE MEIO FERIADO . SUA ASSESSORIA FALHOR FEIO MEU AMIGO, MANDA RETIR CORRENDO
em relaçao a gestao anterior, o Silvio BII disse que cidade que mantem meio expediente de atendimento e porque tinha meio prefeito, e agora, como chama o prefeito que decreta meio feriado?
e olha que para os servidores o atendimento de 6 horas era vantajoso, pois resolviam seus problemas administrativos em horario de almoço sem prejudicar a carga horaria
Será que o prefeito não tem acessoria para assuntos estratégicos? Parece que não. Do contrário não se meteria num bobeira dessa que só o desgasta ainda mais.
Se liga prefeito! Poupe-se...
Só falta este meio feriado ser das 06:00 às 18:00h. Dessa forma é bom para vagabundo, ninguém trabalha e é legal.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.