16.5.07

AEN confirma notícia do blog

A Agência Estadual de Notícias acabou de colocar a informação que agrada e surpreende os professores da rede estadual de ensino, a de que o governador Roberto Requião anunciou hoje que os 57 mil professores da rede estadual de ensino vão receber o reajuste salarial de 17,04% já na folha de pagamento de maio. “Fizemos uma avaliação, um esforço e acabo de determinar à Secretaria de Administração que rode a folha dos professores em maio já com o aumento. As outras categorias receberão a correção na medida em que a arrecadação do Estado possibilite”, informou.
A notícia confirmada o furo do blog, às 12h18.

3 pitacos:

Anônimo,  19:53  

Muito bom que o Sr. Governador demonstre respeito pelos mestres que formam o nosso bem mais precioso, os jovens.
Porém ainda há que garantir segurança, reciclagem periódica, material de ensino e incremento de vagas e de profissionais.
( Sou pai, não professor).

Anônimo,  09:15  

Mas, já deu uma melhoradinha né não? Quando se pega a educação toda esculhambada por outras administrações, é difícil arrumar, mas, aos poucos vai arrumando... demora, pois, um mau administrador consegue estragar um bocado, vide as nossas escolas municipais, sem direção, mas, falta um ano só... a gente aguenta...

Outro pai de aluno...

Anônimo,  13:37  

É apenas um cala boca nos professores para não falarem do aumento dos deputados estaduais que terão 30% de reajuste.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima