1.5.07

1° de maio e Enio Verri

Do blog do Carlão:

Não sou muito de falar em pessoas em particular, mas existem algumas pessoas que não tem como não comentar. Conheço o secretário e deputado licenciado Enio Verri há muitos anos, desde a época da Pastoral da Juventude, do início dos anos 80, onde o país ansiava por ter um presidente eleito pelo voto popular, e lá estava o Enio, nos feriados do dia 1° de maio, empunhando uma bandeira, bradando palavras de ordem, só que eu buscava uma religiosidade dentro da RCC e eu sempre fui de direita, por isso nossas ideologias eram diferentes. Mas o que mais me impressionava no Enio, era o respeito que tinha, e tem, para com as pessoas, por isso, ele chegou onde está hoje. Para terminar, eu encontrei o Enio domingo, sabem onde? Coquetel? Jantar político? Barzinho badalado? Restaurante no centro? Não, encontrei o Enio em um local que ele sempre foi, e continua indo com sua família, no lanche do Banzé, na Vila Operária. Não precisa falar mais nada né gente?

10 pitacos:

Anônimo,  09:02  

carlão, tu tá errado em tudo mesmo, ve se apruma meo irmão. Primeiro era Silvio agora puxa o saco do enio verri. Voce é um grande mama teta, só que aí ele ja disse no pinga, não tem nem pra quem ajudou ele na campanha e não vai ser voce, um cara que não tem ideologia, que vai conquistar uma maminha não. vai morder o saco da véia carlao.

Anônimo,  13:03  

Acorda cara, esse enio é o cara mais prepotente q eu já vi na minha vida. não tem respeito por ninguém.

Carlão Maringá 14:29  

O que eu disse, foi em relação a uma amizade de anos, não posso julgar a pessoa pela sua ideologia política, pois também nunca fui fã do PT, pelo contrário, sempre fui antiPT, e o Enio sabe disso, mas nem por isso deixamos de ser amigos, sabe porque amigo, um dia, quando deixarmos esta vida, Deus não nos irá perguntar de qual partido nós fizemos parte, mas sim, os amigos que deixamos de amar.

Anônimo,  14:36  

isso

Shirley MacRamos 15:21  

Epa...
Esse anônimo parece sempre ser o mesmo, sabe?
Ele acha todo mundo arrogante...

Dizer que o Enio é arrogante é uma injustiça... Com aquele sorriso enorme e constante dele ?

Anônimo, você precisa conhecer o Secretário melhor...

Anônimo,  18:58  

Cosntante? Eu nunca vi o Enio sorrindo. Mas, nao é pelo sorriso que se mede o carater de um homem, é pelas sua pratica. se ele ainda come no Banzé, deve ser porque continua bom e interessante. Mas se ele come no Banzé e vira a casaca ideologica, bom ai nao da mais pra confiar, com ou sem sorriso.
Olha so a Gal Costa, depois que abraçou o painho ACM, nao tem mais musica de protesto que soe bem na sua goela. Sua voz perdeu autenticidade mesmo nas cancoes antigas. Nao convence mais.

Anônimo,  20:45  

Se o Enio continua frequentando os mesmos lugares é sinal que ele é autentico e não se esconde do povo como muitos que se elegem depois foge das bases e esquecem os companheiros. O resto é malvadeza de desocupados.

Anônimo,  21:17  

Pra conhecer o verdadeiro caráter da pessoa, de-lhe poder. Deixa ele ser Prefeito pra vc ver.
E o sorriso do Silvio e do Pupim é bem mais bonito e sincero que o dele, que parece sempre estar falando xiss, abacaxiiiii, hahha

Anônimo,  10:49  

Ao anônimo das 21:17. Amante não vale, não pode se manifestar.

Anônimo,  12:29  

Esse Ênio Barros é a mesma coisa que o Ricardo Verri, tudo petista do mesmo saco.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima