12.4.07

Será?

Da coluna Francês Press desta sexta-feira:

Dúvida
Será que eleitor sadio vota em um candidato, enquanto o eleitor com dengue vota em outro? Talvez não sejamos submetidos a essa dúvida porque, com certeza, serão poucos os casos de dengue em 2008.
Coluna completa.

2 pitacos:

Esileda 08:57  

Alguns trabalham pra reeleição e outros contra a sua reeleição! rs....Resta ao povo decidir!

Anônimo,  11:52  

certamente eu que já adoeci desta doença dengue, vou pensar duas vezes antes de dar novamente o meu voto para um prefeito que não cuida de mim e da cidade e ainda por cima diz que eu sou culpada por estar com dengue.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima