Resistente
A administração não desistiu de pôr a estação rodoviária velha no chão. Ontem reuniu-se novamente com os condôminos e propôs, para a incorporação, o mesmo espaço que o pessoal tem hoje no prédio. Os condôminos não aceitaram.
Paralelamente, a administração mandou fazer listas de abaixo-assinado a ser enviado às Secretaria de Estado da Cultura pedindo o fim do processo de tombamento do prédio. No documento iriam depoimentos de profissionais - engenheiros e arquitetos - ligados ao prefeito Silvio Barros II.
8 pitacos:
MUITA CONVERSA
E apesar de não ter nenhuma especialização na área, não ser cc, nem mesmo funcionario publico, ser apenas um cidadao contribuinte, eu tambem assinaria o abaixo assinado, para por abaixo o predio da rodoviaria e acabar logo com essa baderna.
Acho que deveria por o Paço Municipal também no chão, e com um detalhe quando o prefeito estiver dentro.
vejamos:
-incorporar e ter a mesma área existente no mesmo local e pavimento.
Proposta idecorosa, pois tem uns japonesinho ali no cetro novo que faz um monte de salinhas e dá 30% DA ÁREA TOTAL fora o já existente.
Vão falar mau da colonia japonesa também?
O Silvio II acha que todo mundo é bobo, ou não sei o que rola.
O certo é os condominos avaliarem as propostas de edficação e pepois negociar com quem der mais com mais garantias.
FIM DE PAPO.
So para informar os desavisados.
Se o Secretario conseguisse que a maioria dos municipes assinassem a tal lista ainda assim nao teria valor algum no processo de tombamento, e me estranha o departamento juridico da prefeitura nao conhecer este detalhe.
Apenas não creio que isso esteje asontecendo, me digam que o Silvio Barros II não quer ser candidato a reeleição e então só acreito......
vendo.
Vai fazer abaixo assinado com a categoria vendidinha ao Ricardo...eta racinha.......
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.