Recorrendo
O deputado estadual Fabio Camargo (PTB) vai recorrer à Justiça para tentar garantir a CPI que pretende investigar os repasses do Poder Público para ONGs e Oscips, informa sua assessoria. Em duas reuniões realizadas nesta segunda-feira, o líder do governo, Luiz Cláudio Romanelli (PMDB) orientou à sua bancada que retirasse as assinaturas. Camargo contesta a atitude, uma vez que o requerimento para a instalação da comissão já foi lido e aprovado em plenário.
“Já houve o ato administrativo, A retirada das assinaturas é ilegal”, argumenta Fabio Camargo. O parlamentar levanta suspeita sobre o ato do líder governista. “Se houve a retirada das assinaturas é porque alguém teme a investigação. Resta saber quem estaria comprometido. O governo? Deputados da base do governo? O próprio líder do governo?”, pergunta.
(O caso lembra o vereador Valter Viana, que assinou e depois tentou retirar a assinatura para a CPI dos Laptops, que acabou sendo instalada por decisão judicial)
0 pitacos:
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.