11.4.07

O silêncio da imprensa

Quando Paiçandu fez um mutirão para verificar quem, entre as centenas de proprietários de imóveis havia pago o ITBI e o IPTU no único cartório da cidade - dinheiro que acabou não entrando no caixa da prefeitura -, até que a imprensa maringaense fez uma cobertura digna. Não se pode dizer isso, no entanto, da condenação do responsável pelo crime, o ex-vereador Anisinho: mesmo condenado a mais de cinco anos apenas na esfera criminal, e em menos de três meses, a notícia ainda não ganhou alguns prestigiosos órgãos de comunicação.
Talvez pelo fato de ele presidir o PP, partido familiarmente forte por aqui. Por isso, agora mais do que nunca, a existência dos blogs deve ser elogiada. Sem eles, parte da história de Maringá e região não seria escrita, certamente.

6 pitacos:

Anônimo,  08:03  

Me responda quem puder e o próprio Rigon: - A Policia de Maringá preundeu um caminhão lotado de fiação roubada.O "salsicha" escrachou a notícia com imagens no ar.Por que o Blog não deu a notícia?
Por que o Diário,não deu a notícia? e o Jornal do Povo e o Hoje,idem? e para que se preocupar com o Anizinho - que sempre foi amigo da Imprensa e ainda por cima,suas "condenações" cabe recurso e ainda não foi julgado em esfera superior? Voces são todos uns marrons.... Valdir Rossi

Anônimo,  08:54  

ALIAS SEM SUA LINGUA

Anônimo,  12:10  

Concordo com o Valdir Rossi. Até o Pinga Fogo comentou a notícia. E olha que a firma já anunciou lá...

Anônimo,  13:17  

Valdir (Yeahhhh), se vc assinasse O Diário, ou lesse de um amigo (se é que vc tem um) você teria visto a matéria, que saiu domingo. Foi o primeiro jornal a dar a notícia.

Anônimo,  13:28  

Oh Valdir, nao apela nao. Nao tenho procuraçao do Rigon, mas chama-lo de marron, é piada de mal gosto. É uma das poucas formas, de termos noticias de forma séria,aqui em Maringa

Anônimo,  18:39  

essi vardir num bate bem da cabeça

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima