4.4.07

Programação da TV do Lula

Cláudio Humberto deu a nota:

Está na internet a "programação da TV do Lula", a tal rede pública (mais uma) que o governo quer lançar. Às 6h30, MST Rural, apresentação de José Rainha e João Pedro Stédile. Às 7h, Quatro dedos de prosa, um papo-cabeça com o presidente Lula. Às 8h, Moda Brasil, com d. Marisa falando de "bolsas". Às 9h, Turismo Sexual, com a sexóloga-ministra Marta Suplicy. "Apertem os cintos, os controladores de vôo, as companhias aéreas e até o aeroporto sumiram" é o filme de estréia, às 10h, com Waldir Pires e grande elenco. Para as crianças tem PAC man, com o ministro Guido Mantega, logo depois. Roberto Jefferson, José Dirceu, Delúbio Soares, Antônio Palocci e o churrasqueiro Lorenzetti são os convidados de Casos de polícia, às 13h. Educativo é a Escolinha do Professor Luizinho, em seguida, com o próprio, dando aulas de Matemática financeira e outros milagres de sobrevivência para os aposentados do INSS. Para preencher a falta do que colocar na programação e alavancar a audiência-traço, vem um pacote de filmes, como "Querida, estiquei o PIB", com Lula. "Pequenas empresas, grandes negócios", com Lulinha (o Sebrae de Okamoto não pode patrocinar, afinal, a TV é pública). "O gás acabou", estrelado por Evo Morales. Para espantar o sono, às 4h, MST na madrugada - ao vivo do Pontal do Paranapanema.

4 pitacos:

Anônimo,  16:39  

Rigon, a princípio dou rizada de tudo e logo após dá vontade de chorar...
e o povo ...vota nos produtores deste filmes...
pois é.

Anônimo,  17:29  

Durante a vida toda o povo sempre votou nos produtores destes filmes. Entretanto, existem muitas diferenças entre os produtores e este deve ser o debate.
Quantas piadas dariam para se fazer com nosso atual prefeito, pois temas não faltam: A familia real de SBII e o carro oficial, Caminhos do condôminio com dinheiro público, Morte às árvores, Morte por dengue, falência do hospital municipal, os fantasmas do gabinete, os estagiários na biblioteca, os franelihas rebeldes e dai por diante.
Mais um exemplo: Sarandi registrou este ano 6 casos de dengue e Maringá já são 800 (oitocentos). Por que isso?
O ano passado houve um relaxo total com as ações preventivas, inclusive com devolução de recursos financeiros para uso em campanhas educativas. Ocorre que nosso prefeito trata muito bem nossos meios de comunicação. Então, nos meios de comunicação, a ordem é colocar a culpa na população.
Se nosso prefeito não tratasse bem os empresários da comunicação, o prefeito estaria sendo massacrado pois os números não mentem nunca.
Enquanto isso beba 7 sete copos de água e coma 5 porções de frutas. Não sei se isto vai livrar você da dengue hemorrágica mas vai ajudar os donos de jornais, de emissoras de rádio, canais de televisão e seus apresentadores a comer um legítimo bacalhau que você nunca comeu na vida.
Na verdade o nome do filme é:
O FUMACÊ DO AEROPLANO LISTRADO, O PREFEITO ASSASSINO E O SECRETÁRIO ALEGRE.

Anônimo,  23:58  

Esse Cláudio Humberto é engraçado.
O que será que ele fazia durante o governo Collor? E durante a milagrosa era FHC, o que será que ele andava fazendo? Quais filmes assistia naquelas épocas?

Será que ele esteve cego durante os governos da dupla Lerner-FHC?
Ou será que estava na lista de pagamento?

Anônimo,  10:42  

esta programação da TV Lulla,
é descrita e definida,
por quem mora e trabalha em Brasília - DF.,
e convive diuturnamente com o poder estatal petista.........

muito engraçada esta TV.....

o que fica sem graça........

é o fato de que nós é que pagamos todos os
comerciais,
funcionários,
atores e
diretores,
desta TV Colosso Brasileira.....

Valdir

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima