Prefeitura apresenta sistema piloto para o lixo
A Secretaria Municipal de Meio Ambiente apresentou hoje aos vereadores a proposta de firmar um Termo de Cooperação Técnica (TCT) para implantar um projeto piloto, orçado acima de R$ 3 milhões, para tratamento de resíduos sólidos urbanos. Falhas no texto da lei, entre outras questões, adiaram a votação por uma sessão.
Leia a matéria completa.
4 pitacos:
Éh! Mais uma surpresinha da administração, em relação ao lixo. Por que isto não foi divulgado antes? Por que nem os Vereadores, pelo menos o Humberto Henrique sabiam? Parece que ai tem coisa. Quem seriam os sócios da empresa alemã? Qual seria o valor que ela repassaria para as futuras campanhas?
A impressão que dá é que não se queria que o assunto fosse mesmo discutido. Que deve ter algo por traz, fica sempre a dúvida.
Adorei a expressão: BANCADA DA JAMEL.
Ontem mesmo, ao encontrar um vereador perguntei-lhe se o mesmo era da bancada da jamel ou da bancada da tubaina.
Legal!
Viva a bancada da Jamel...
Existem dois tipos de "FALHAS".
Aquela falha que foi "cagada" realmente, ou seja, erro de impressão, que é onde o cara que redigiu teve a nítida impressão que estava certo.
A falha "proposital" para que lá na frente surta o efeito desejado pelo legislador...
De qual nós estamos falando?
Ocha, mas não gastaram quase 3 milhões só com viagens para japão, EUA, etc... com comitiva com 200 caras pra cima e pra baixo, e o cacete de plasma e tudo, com 200 milhões de dólares de investimentos... CADÊ??? Tudo gogó né prefeitim de merda?...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.