Pracas
A iniciativa é do Mosca Branca, autor dessas fotos. Quem quiser pode enviar, mas só vale fotos de placa - ou cartazes, publicidade etc - do Paraná, de preferência da região de Maringá. Quem quiser enviar: angelorigon@gmail.com
Tem que suspender a suspensão.
Vidro fumê fez o acento sumir.
Essa já é clássica: as entidades de Maringá minuscularizaram o Senado.
Condicionar com cê cedilha.
7 pitacos:
Oieee Rigon, depois de alguns meses parado o blog Realidade & Cia está de volta. Com a cara nova, com novas abordagens, novos temas e um novo ânimo. A principio o Realidade terá postagens casuais, mas no futuro próximo voltaremos á todo vapor.
Muito obrigado!!!
Essa do "senado" foi ridícula ! E ainda tem gente dessas entidades que se acham os "sabe tudo".
Na avenida Guaiapó esquina com rua Júlio Mesquita, tem uma bicicletaria que faz "concertos".
A iniciativa foi do Jacaré Banguela, já faz muito tempo, além da Quatro Rodas.
Quanto ao senado ter letra maiúscula, deve ser da mania do brasileiro de pôr letra maiúscula em tudo que acha importante. Além disso, câmara e senado devem ser com letras minúsculas, microscópicas, da estatura moral de seus representantes.
Achei boa a iniciativa de escrever senado minúsculo. Reflete a opinião pública. Ali a única coisa que é maiúscula é o SALÁRIO!
E na propaganda requiônica do PMDB Paiçandu virou PaiSSandÚ...
Na FESTA DA CANÇÃO, tem uma placa escrito CREPE SUISSO e tem uma outra com os dizeres "SEJA BEM-VINDOS". O primeiro crepe é da suiça e o segundo é que mesmo no singular eles recebem muito bem a pluralidade.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.