PPS quer a vaga de Becker
Baseado na decisão do TSE, o PPS de Maringá deverá pedir a cadeira do vereador Umberto Becker (sem partido). Becker é primeiro suplente da coligação PMDB-PPS-PL(fez 3.045 votos) e assumiu recentemente, com a ida de Walter Guerlles (PTC) para a Secretaria dos Transportes. Em 2006 ele deixou o PPS para poder apoiar a candidatura de dr. Batista (PMN) a deputado estadual, mas não mais retornou à legenda.
Filiados do PPS querem que a executiva municipal peça a vaga de volta para o partido, como estabeleceu decisão do TSE. Na próxima semana o partido, presidido por Pedro Vier, reúne-se para tratar da questão. O suplente de Becker é Flávio Vicente, que fez 2.826 votos.
11 pitacos:
Já dizia o velho deitado:
Quem confere ferro, com ferro será ferido...
uhuahhauhuaaaaa...
Éh o Becker vive um inferno astral mesmo.!
Tenha fé! Quem sabe com a macumba da irmã você não perde o mandato. Se bem que tá cherando dedo da turma dos Barros, ou melhor não pode ser, pois se assim for o Silvio perde o mandato também, se o Severino, o Janene, o Paulo Maluf, o Pedro Henri e outros sanguessugas do PP resolverem usar o mesmo critério.
O zóio desse caboclo é assim mesmo? Parece o bichim preguiça da era do gelo. Eita.
O inferno astral dele vai piorar. Na reunião ordinária do Conselho Municipal da Mulher realizado segunda-feira dia 16/04 foi aprovado por maioria absoluta das conselheiras presente uma Moção de repúdio para ser entregue na Câmara Municipal e a OAB do tal vereador por conta dos atos dele contra a irmã,que alem de agressor de mulher é também preconceituoso com relação as opções religiosa.
Ele merece pois é um mala sem alça, pau nele
ELE VAI SAIR DISTRIBUINDO PORRADA
ELE SERAR QUE NÃO VAI DA PORRADO NO PEDRO VI
O PPS não vai conseguir nada.
Basta Guerles e Becker filiarem-se a qualquer um dos partidos da coligação PMDB-PL-PPS.
Becker que saiu do PPS pode ir para o PMDB ou PL que não perde a cadeira, pois a vaga é da coligação.
Guerles que saiu do PL pode ir para o PMDB ou PPS sem perder a diplomação.
Caiana, que é outro que abandonou o PTB após a eleição, não precisa voltar ao PTB, basta filiar-se ao DEMOCRATAS que manterá sua vaga na coligação.
Que sorte têm esses!
Mas é preciso saber se serão aceitos nestes outros partidos.
Justin voçe tem duvida se eles serâo aceitos santa inocencia
ânônimo das 21:20 vc é burro ein!!
Só perdem os cargos os agentes do legislativo, pois sao eleitos proporcionalmente e as vagas pertencem aos partidos ou coligações por este motivo.
Os do executivo sao eleitos na eleição majoritária e os votos lhe pertencem, portanto, podem mudam de partido quando quiserem!
assim o Silvio não perderá seu mandato!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.