Piadinha de começo de noite
(Atenção, esta é uma piada que beira o chulo. Ignore este post ou não reclame)
Motoboy é igual a pênis.
Tem cabeça e não pensa, vai e vem o dia todo, quer passar onde não cabe, às vezes se esfola, geralmente anda duro e de quebra ainda f... os outros!
7 pitacos:
Acho que a analogia esta meio forçada. Nem é chulo, nem erotico e nem inteligente. É boba. Motoqueiro é suicida e o desejo é o contrário: é um impulso de vida e de prazer que o faz rijo. Se "se mete onde nao cabe", é porque o instinto nos impele à penetrar e porque a resitência relacha e permete a penetraçao.
Agora, utilisar moto é assumir riscos para economisar, é enfrentar o barulho, o vento, a hostilidade porque nao tem outra opçao. Falta grana pra comprar um carrinho popular e o transporte publico é ineficiente, ruim, precario. A unica saida é apelar para o veiculo que esta associado ao maior numero de mortes no transito, em qualquer lugar do mundo.
A comparaçao é muito ruim.
sabia rigon voce gosta em
Toda piada esconde uma verdade. E pensar que muitos jornalistas adoram motoboy para dar inspiração.
Não vejo semelhança, pois para um, a f* é coisa boa, mas o outro, desgraça com a vida dos outros (não todos, é claro), mas, principalmente, os qque causam acidentes.
Quem nao gosta de prazer? So mesmo o anonimo recalcado das 20:26 e outros neuroticos anonimos.
relamente os motoboys e motoqueiros de maneira geral, pensam que são os donos das ruas e do trânsito da cidade....
ôh raça abusada.....
ôh categoria folgada.....
são frágeis e expostos,
e dão uma de valentes e protegidos.......
e daí, dá-lhe prejuízos e acidentes para os motoristas de veículos.......................
Ô cambada de mané, não é pra ficar filosofando com a piada. É uma piada, lembram? Então, se não acharam engraçada, passe para o próximo post... Esse povo acha que tudo pode ser "analizado". hahahaha
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.