Perdendo o argumento
Se realmente o deputado Ricardo Barros (PP) aceitar o convite do presidente Lula e se tornar vice-líder do governo na Câmara Federal, crescem as chances de um terceiro nome ter melhores chances nas eleições municipais de 2008 em Maringá.
Até então, a postura de oposição ao PT era o principal sustentáculo político dos Barros, o contraponto que fazia a diferença. Aceitando, os dois lados perdem.
Tornando-se vice-líder do governo que criticava veementemente até ontem, o deputado dá munição e argumento para que adversários possam detonar a candidatura da família - e do PT, claro.
6 pitacos:
Agora é WILSON QUINTEIRO!
Fiquem atentos, o Dr. Wilson chegará no segundo turno e terá uma vitória avassaladora sobre quem for o adversário, neste caso como prevê o tópico será o PT.
Boa observação. É a velha frase: todos são farinha do mesmo saco.
Willy Taguchi, 2008!!!
Marcos Jardim 2008.
Dr. Gilberto Pucca, do Ministério da Saúde é o cara...prestem atenção
Não esqueçam de mim...................................................................................................... Buá.........................................................................................................................................
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.