OAB quer mais tempo para discutir Lei Seca
O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, subseção Maringá, César Augusto Moreno, quer a realização de mais audiências públicas para discutir o projeto da Lei Seca, que regulamenta o fechamento de 871 bares de Maringá às 23h. Ele diz que é preciso avançar nas discussões, uma vez que o assunto é polêmico e de interesse público. É preciso levar em consideração, segundo ele, diversos aspectos. “Temos de nos apoiar em estudos, pesquisas, para sabermos se a aplicação dessa lei realmente irá reduzir a violência, se o álcool é o grande vilão, se há condições para fiscalização”, avalia, em material distribuído hoje à arde.
6 pitacos:
ESSE NEGOCIL DE VAMOS SENTAR REUNIÃO REUNIÃO REUNIÃO E COM PT SOSABE VAZER ISSO E NÃO RESOLVER MERDA NEM UMA
Já vimos esse filme
Empresária atropela cinco pessoas e mata dois idosos no interior de SP
da Folha Online
Cinco pessoas --sendo quatro idosas-- foram atropeladas pela empresária Walterez Regina Venturini, 51, quando saíam de uma igreja em Jaú (296 km a noroeste de São Paulo), no final da tarde de terça-feira (3). Duas delas morreram na hora. Presa por homicídio culposo (sem intenção), a empresária pagou R$ 4.500 de fiança e foi solta.
Segundo a Polícia Civil, os problemas começaram quando a empresária, que dirigia uma Mitsubishi Pajero preta, bateu em um Fusca marrom que manobrava para estacionar, na Major Prado. Depois da colisão, ela saiu em alta velocidade e entrou na contramão na rua Riachuelo, onde atropelou o grupo.
Uma aposentada de 65 anos e um homem de 77 morreram na hora. O homem estava acompanhado de sua mulher, também de 77 anos, que ficou ferida. Outras duas pessoas --duas mulheres de 53 e 71 anos-- também ficaram feridas. Os nomes das vítimas não foram confirmados.
Depois dos atropelamentos, a empresária fugiu sem prestar socorro e bateu em uma árvore, em um Corsa vermelho e, finalmente, na parede de um imóvel. Com o impacto, a árvore caiu sobre um Voyage branco que estava estacionado e sobre um Gol.
Presa em flagrante e liberada mediante pagamento de fiança, a empresária deverá responder processo em liberdade. O caso é investigado.
Vcs ficam dando muita moral pra esa tal de OAB e se esquecem que maioria dos advogados são pilantras com carteirinha. Eles não querem é ter que deixar o boteco mais cedo. Discutir o Kambal.
É muito engraçado as posições tomadas pela contundente OAB, pois está comprovada que em todos os lugares que limitaram um horário para o fechamento de estabelecimentos que comercializam bebidas alcoólicas, os índices de ocorrências policiais reduziram consideravelmente. Aí eu pergunto pórque a OAB Maringá quer tanta discussão, qual o seu interesse? Será porque vão diminuir os números de chamados para os advogados de porta de cadeia??? Vamos clarear as idéias da cúpula da OAB Maringá, gente boa não precisa ficar até as 23 horas no boteco, melhor seria ver seus filhos, sua esposa e os solteiros, ler um bom livro, descansar etc. Com essa atitude, morrem menos no trânsito, menos consumo de droga, acaba-se ou diminui o tráfico de3 drogas, a prostituição entra em baixa e etc.... OAB Maringá, acorde, fiquem do lado mais fraco....a sociedade....
vamos fechar os bares mais cedo, deixar muitos desempregados nas ruas que irão entrar para o mundo do crime e furtar mais residencias e mais pessoas. O problema social já é pequeno mesmo, que que tem mais alguns vários desempregados!
vamos diminuir a violência aqui para aumentar muito mais ali.
somos imbecis!
Marquem uma reunião num boteco, às 18:00h, e resolveremos isso até às 23:00h.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.