OAB faz plantão na SDP
A OAB/Maringá formalizou hoje a criação da Comissão de Advogados Criminalistas Voluntários com o primeiro grupo que fará o plantão na 9ª Subdivisão Policial para atender os flagrantes delitos. O grupo de voluntários irá iniciar também a verificação da situação dos presos condenados que não estão sendo atendidos pela Assistência Judiciária. A triagem inicial será feita por estagiários antes de ser encaminhada aos advogados. Esses estagiários começam a ser recrutados esta semana nas faculdades de Direito.
Esse trabalho de atendimento do flagrante delito e revisão de penas será feito também com os reclusos na Polícia Federal.
2 pitacos:
pelo niviuuuu dos divogadu, é perigoso ficarem por lá mesmo... hahahaha
Será que um dia verei uma comissão da OAB para dar atendimento às vítimas destes criminosos? Será antes ou depois da Comissão de Direitos Humanos atender as vítimas? Creio que não terei este prazer. OAB e Direitos Humanos só atendem gratuitamente e fazem divulgação quando atendem os bandidos que apanham e não as vítimas deles.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.