13.4.07

O tempo passa

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

Foto atual do radialista Carlos Peper, que tem familiares e já trabalhou em Maringá e hoje encontra-se em Sorocaba (SP).

15 pitacos:

Anônimo,  14:48  

Rigon...Quanta diferença!!
Tu que manja faz o seguinte nessa foto ae...
Pinta o cabelo dele de ACAJÚ e mete um Ray-Ban aviador com lentes verdes...Que ele ficará a cara do "Aguinaldo Rossi"...Piada à parte, foi bom ver a cara do "Braço forte da lei"...Sucesso Cobretti!!!

Anônimo,  16:53  

Ele se produziu, está bem + careca, quando da minha visita em Sorocaba todos perguntam se sou + novo.
Mais é gente fina.........
Esposa e Filhas maravilhosas.
Eta tio coruja.

Anônimo,  00:34  

oi ringon tudo bem ??? realmente como o tempo passa,,,,o cobra esta bem diferente da época em qual eu assistia os seus programas ...e que saudades dos seus programas .... hualhualhual ... espero um dia poder ver novamente um programa do padrão daquela época .... fico feliz em ter encontrado o seu blog e por ironia ter visto a noticia de uma pessoa que um dia eu admirei muito...

Anônimo,  16:06  

Olá Rigon, ao ver a foto atual do Cobra, lembrei-me do tempo que o mesmo éra apresentador titular do programa "Rádio na TV'que na época éra transmitido ao vivo pela TV Maringá canal 6 Band de MGÁ das 07:30 às 08:00horas da manhã de segunda sexta, alías esse foi o primeiro programa policial a ir ao Ar ao vivo em nossa cidade canção. Naquéla oportunidade eu me lembro muito bem, o Cobra tinha como coadjuvante o apresentador sertanejo Esmael Santos, lembra? Sei que você lembra, pois tem uma ótima memoria. Hojê ao ver na foto de novo o Cobra, digo Carlos Péper de Sorocaba, fiz questão de revirar meus arquivos de gravações de video para encontrar uma gravação original do programa "Rádio na TV", por incrivel que pareça encontrei e comparei com a foto atual, de fato constatei que é a mesma pessoa, mesmo porque na tv elê sempre esteve bem produzido, a unica diferença é que na foto o Cobra aparenta estar mais amadurecido, talvez um pouco mais experiente e mais gordo já que na época éra bem magro, mais a simpatia e o sorriso não mudou nada. Bom fiz questão de comentar tudo isso, só para perguntar ao irmão delê Luiz Pereira do sindicato. Quero saber se o elê recorda mesmo dos bons momentos do Cobra em Sorocaba? Até porque quando se refere ao irmão parece estar meio enciumado ou seja quase nunca fala positivamente do irmão, quando fala é só pra lembrar de detalhes insignificantes, como por exemplo falar que o irmão esta mais careca do que elê, mais velho, mais gordo e etc. Alô Luizão do sindicato dos bancarios,se não tem nada de bom pra falar do seu irmão, então fique quieto! "Cala a boca aderbal"

Anônimo,  23:39  

E aí bródher Rigon, tudo bem? Já que o Cobra é o assunto do momento, principalmente depois da foto atual do mesmo destacada em seu blog, quero relembrar um epsódio que ficou marcado em sua carreira de reporter policial em MGÁ, quando ainda éra o COBRA,entre as emissoras que trabalhou nesta mesma função, não podemos esquecer da Rádio Jornal de Maringá onde foi reporter e apresentador âncora do programa "Plantão de Policia" naquela ocasião,Carlos Péper[O Cobra]fez sérios comentarios denunciando o delegado titular de nosa cidade, lembra? sei até hojê o nome delê, mais não vou escrever porque você vai cortar, sabe como é essas coisas. O que me chamou a atênção neste fato é que o Cobra preferiu perder o emprego do que se retratar mesmo depois de ter sido muito precionado e até ameaçado pelos envolvidos no caso e também pelos proprietários da Rádio Jornal Srs.Ricardo Magalhães Barros e Marco Antonio Dutra. O primeiro já foi prefeito e hojê é deputado federal exatamente elê foi que mais exigiu a retratação do Cobra, o que não aconteceu devido a personalidade forte do reporter policial Cobra que preferiu perder o emprego do que se retratar de um fato veridico que o mesmo havia noticiado e comentado veemente, tanto é que virou uma grande polêmica em todo o nosso estado do PR provocando a transferencia prematura do delegado para Pranaguá. Duvidas? é só conferir nos arquivos do "O Diario de MGÁ" do periodo de 1987 à 1989. Tá bom pra você brodher? Posso dar uma dica, pergute ao PM Capitão naquela ocasião, que também apresentou o mesmo programa na mesma Rádio antes do Cobra Capitão Laury Cesar Bitencurt, o próprio que você conhece muito bem!

Anônimo,  11:17  

E aí Rigon? quer saber mais uma do Cobra? Éssa eu conto porque fui testemunha do fato, eu vi, eu estava lá! Foi quando Carlos Péper- O Cobra, apresentava o Programa "Rádiografia do Crime" pela Difusora MGÁ em um sábado pela manhã,apareceu na rádio um deputado estadual, com um carro oficial da assembleia legislativa. Cara! Você nem imagina o que aconteceu O Cobra ao ver o carro entrou no stúdio e ao vivo,na presença do deputado que via e ouvia tudo alí mesmo atraz do operador, escrachou o deputado dizendo que o mesmo não tinha respeito para com os seus eleitores, pois estava gastando dinheiro publico, usando um carro oficial nos finais de semana,esse é esplorador da boa fé alheia, é aproveitador, enganador, hipócrita, sujeitinho safado, o carro está neste sábado na frente da rádio, o carro é mantido com dinheiro publico, alô pessoal do ministério publico venham fotografar o carro e prender este deputado que rouba discaradamente o povo,dizia o Cobra com veemencia. Meu! O operador tremia de medo pois o assessor do parlamentar estava armado alí no local e o deputado também esta com vontade de apertar o pescoço do Cobra para faze-lo parar. Eu ví Rigon, eu estava lá, Cobra falava na frente delê, olhando dentro dos olhos, encarando a situação sem fugir, uma verdadeira coisa de louco! O chão tremeu naquele dia, e a aúdiência da rádio foi lá em cima. que loucura meu! ao deputado e seus assessores só restou sair do local para esconder o carro e impedir de ser fotografado, afinal carro oficial não pode ser utilizado para passeios e lazer de fim de semana. Não é verdade?

Anônimo,  13:01  

Sabe Rigon, mimha mulher e suas amigas vizinhas da minha casa, aquí na morangueirinha se apaixonaram pelo Cobra depois que o mesmo começou a defender as mulheires que apanhavam de seus maridos ou de seus amantes. O cobra ficava doidão cara, quando recebia informações de que um homen bateu em mulher, elê desmoraliza-va o cara, não dava a minima para as ameaças, quanto mais éra ameaçado mais ainda elê criticava o sujeito. Todas as manhãs minha mulher e suas amigas só queriam Cobra e mais cobra no rádio, eu já não aguantava mais ter que ouvir esse cara criticar os meus amigos, só ouvia por que éra obrigado, minha mulher deixava o rádio bem alto. Ainda bem que esse Cobra foi embora, foi gritar no ouvido dos seus ouvintes lá de Sorocaba SP. Ufa que alivio! Graças a DEUS, ficamos livre do defensor das mulheres, o seu veneno não nos atormenta mais. Rigon, pare de dar destaque pra esse cara em seu blog! Imagine se elê resolver votar!!! Eu nunca gostei de Cobra, e você gosta?

Anônimo,  09:29  

Vocês por acaso já imaginaram ouvir um comentário do Cobra, em cima do epsódio envolvendo o apresentador de TV Mauricio Santos, com relação ao escandalo proporcionado pelo mesmo no Posto de Saúde!?! Quando o Cobra atuava aqui eu tive oportunidade de ouvir varios. Digo a todos que é de ficar atortoado, coitado do Mauricio Santos, se o Cobra estive no rádio de maringá, no minimo chamaria o Mauricio de oportunista, picaréta, aproveitador, só quer aparecer, está depondo contra a nossa classe, uma pessoa com esse comportamento não é digna de atuar nesta profissão, a não ser que o canal de TV seja interno de um manicômio ou seja hospicio, hospital de louco, lá dentro o Mauricio Santos pode atuar a vontade com suas crises estéricas de loucura total sem limites e sem compostura profissional !?!?!?!?!?

Anônimo,  15:34  

O Sr.[a] Anonimo do oitavo comentário, provou que não conhece o Cobra direito, pois se conhecesse jamais imaginaria comentários assim proferidos pelo Carlos Péper"O Cobra". Quem o conheceu bem sabe perfeitamente que antes de fazer qualquer comentário a respeito dos fatos, elê ouvia todas as versões, inclusive realizava entrevistas com as pessoas envolvidas na história, só depois de ter absoluta certeza e comprovação exata do que dizia é que o Cobra fazia os seus comentários realmente pessados e polêmicos. É isso aí mesmo Rigon, pode crer eu conheci e convivi muito tempo com elê, aqui em Maringá.

Anônimo,  13:59  

Agradeço de coração a todos que se manifestaram deixando neste conceituado blog os seus comentários, sobre minha pessoa, em especial deixo aqui a minha gratidão ao meu irmão Luiz Pereira do sindicato dos bancarios de MGÁ, pessoa muito querida e amada por todos nós da familia. Aproveito a oportunidade para agradecer e parabenizar você Angelo Rigon, o seu blog é muito bom, tanto é verdade que aquí em Sorocaba muitos já aprederam a gostar de acessar o blog Rigon diariamente. O sucesso deste blog no estado do Paraná, refletiu profissionalmente em minha pessoa, a repercusão foi tanta que recebi varias propostas de emissoras de rádio e tv, para voltar a atuar como reporter policial, com o mesmo estilo de antes, usando o mesmo codinome"Cobra", uma emissora que me convidou é daí mesmo de Maringá, outra é de Londrina e até um canal de TV de Curitiba tentou me contratar, graças ao destaque obtido em seu Blog amigo Rigon. A minha resposta foi a mesma para todos que me fizeram otimas propostas,disse a todos que: O ultimo capitulo da história do "Cobra" eu já conclui aí em MGÁ,aquí em Sorocaba comecei em 1990 a escrever uma outra história, cujo os ultimos capitulos da mesma ainda não foram concluidos, como não gosto de deixar nada inacabado, vou continuar por aquí até concluir deacordo com a vontade de DEUS os ultimos capitulos desta nova e imperdivel história real da vida do Cobra, ou seja de Antônio Carlos Pereira o "Carlos Péper" marcando para sempre sua passagem pelo estado de São Paulo-Falando com o coração e agindo sempre com atênção voltada ao bem estar do ser humano, com fé, amor ao proximo, solidariedade e muita boa vontade de servir a humanidade! Ass. Carlos Péper- sempre ao dispor de todos daí, em especial quero um dia, quem sabe ser util a você Rigon, pois as boas coisas que me fazem eu nunca esqueço,só faço questão de esquecer as ruins. Que DEUS abençõe a todos e até os proximos contatos, até porque no mundo espiritual estaremos sempre na mesma sintonia,digo isso porque creio que estamos "PLANTANDO PARA A ETERNIDADE"!!!!!!!!!!!!! Obs. Como não tenho a senha, eu não consegui mandar esta mensagem me identificando, infelizemente não desvendei esse mistério, portanto desconsiderem por favor o anônimo desta MSG. e considere MSG do próprio Carlos Péper O cobra ok? Um forte abraço a todos.

Anônimo,  13:43  

este cara é meu padrinho e meu tio muito gente boa
mais ele fala de mais este cobra osapsoapsaosapsaos

Anônimo,  11:44  

Nossa o tempo passa mesmo né!!!
eu sou Laryssa Péper filha do Antonio Carlos Pereira mais conhecido como Carlos Péper ou o Cobra.
eu Laryssa tenho Já 11 aninhos e tenho uma irma de 22 anos e outra de 19 anos.
Rigon eu quero lhe agradesser por você fazer um blog e falar sobre meu pai nós aqui em Sorocaba estamos muito grato.
Obrigada!!!!
Há e não esquessa de divulgar o site do meu pai por favor é www.tveradiodigital.com.br, esta ainda em contrução mais já pode entrar e assistir o documentario da cidade que eu nasci em Sorocaba!!!!!!!
Obrigada tchau fui!!!!!

Anônimo,  11:24  

Esta é a minha quarta visita à família do Carlos Peper ( o Cobra), aqui em Sorocaba. Continua metendo a boca nos desordeiros e que pisam nas leis, por isso que sempre tem sucesso nos programas que faz em grandes emissoras, até que contaria o mais forte e é despachado. Continua destilando seu veneno a ponto que acho que vai terminando ajudando o instituto butantã. Agora com sua TRD www.tveradiodigial.com.br está mostrando documentário de Sorocaba e transmitindo ao vivo programas Evangélicos.Mudou pra melhor, mas sem a covardia de ignorar as injustiças. É um dos meus amigos de infância que nunca nos perdermos pela estrada da vida. Lembro uma vez que fui visitá-lo na Rádio Difisura e ao me ver ele bateu na mesma e gritou que estava sendo atacado por um dos que não gostavam de ouvir suas verdades, mas logo em seguida me apresentou ao público. Gente assim, que é gente de verdade sempre nos engradece.Valter Persil

Anônimo,  19:38  

Porque tirou a foto linda do COBRA?
Sempre quando gostamos de ver alguém especial, nos tiram esse prazer!!! Não entendi o porque de retirar deste local a FOTO linda do COBRA o braço forte da leí, o meu grande amigo e ecepcional Rádialista Carlos Péper, não merece isso. Por favor para o bem deste conceituado "blog do Rigon" recoloquem a FOTO do COBRA, ou seja do Carlos Péper, que hojê se encontra atuando na profissão lá pras bandas do Estado de São Paulo.

Anônimo,  19:41  

Sou leitor deste blog, a muitos anos, diante disso me sinto no direito de pedir que publiquem novamente aqui nesta coluna a foto linda do COBRA? Sempre quando gostamos de ver alguém especial, nos tiram esse prazer!!! Não entendi o porque de retirar deste local a FOTO linda do COBRA o braço forte da leí, o meu grande amigo e ecepcional Rádialista Carlos Péper, não merece isso. Por favor para o bem deste conceituado "blog do Rigon" recoloquem a FOTO do COBRA, ou seja do Carlos Péper, que hojê se encontra atuando na profissão lá pras bandas do Estado de São Paulo.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima