O irmão está com o clã
A fala de Edmar Arruda na filiação ao PMDB ("Temos objetivos comuns: acabar com este clã familiar") deve ter deixado chateada a família Barros. Afinal, Edmar, além de uma ligação antiga com Ricardo, foi tesoureiro da campanha de Silvio II em 1996, foi o primeiro a aderir no segundo turno à candidatura do PP, Silvio II encampou sua proposta de tarifa da circular a R$ 1,35 e ainda emplacou alguns empregos na prefeitura para o PPS.
Aliás, o que se comenta agora na administação é que a declaração de Edmar pode resultar na exoneração de seu irmão, Valdeir Arruda de Souza, que ocupa cargo de confiança na Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, desde o início da gestão do mais velho do clã. Ele era gerente de Indústria, Comércio e Serviços (CC3) e hoje é gerente de Qualificação Profissional.
8 pitacos:
Não falei que da azzar,
arruda da azzar até para irmão, imagina para os amigos né Vicentão.
aruda da sorte ate o batedor de mulher vai aderi arruda
O cara é muito cara de pau. Edmar,...deixa de ser trouxa..o povo agora sabe de tudo..nao depende mais de O Diario e otros acertos mais...páraaa
que nada agora e aruda e vamos destribuir aruda parao povo o japa não deu semente para o povo porque agora e aruda aahahahahahah to com ele e nao abro
EdMala, voce tá de gozação.
Só pode.
Não cuspa no prato que seu come.
Isto é nojento...
Deu azar tambem para o José Rodrigues, Cantadore,Fernandão e etc. do Clube Etilico.
Roberto Gusmão.
Eu ainda tenho que ouvir isso????
Eu sempre achei este Ed-mar a pior.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.