Nem assim...
A vereadora Marly Martin Silva (DEM) teve rejeitado na sessão de hoje da câmara municipal requerimento onde pedia atualização de dados sobre o número de estabelecimentos que vendem bebidas alcoólicas em Maringá e o número de funcionários que cada um emprega. Antes de ver rejeitado o requerimento em plenário, por 7 a 5, o líder de Barros II, Mário Hossokawa (PMDB), subiu à tribuna e, claro, defendeu o prefeito e pediu que o restante dos vereadores não aprovassem o pedido, pois seria impossível à prefeitura fazer tal levantamento.
Marly fez um reparo à fala de Hossokawa, líder de Barros II: os números que ela tem, indicando que são 871 estabelecimento, são de 2005 e foram fornecidos pela mesma prefeitura que hoje ele defende no Legislativo e que diz não poder dar números atualizados.
3 pitacos:
Esse OSSO CAVA é muit servil e atualmente vive nos BARROS;Antes,vivia na pedreira do Saop de onde "saiu" sob suspeita.É "pau mandado",faz igual a cão "vira lata", o que lhe mandam fazer.Esse "OSSO CAVA"... deixa pra´lá... e ele que vá cavar em outro lugar!
MARLI CÊ NÂO TEM O QUE FAZER VÁ FISCALIZAR A MÁ ADMINISTRAÇÂO DE SEU PARCEIRRO sbII POIS O HOSP.MUNICIPAL ESTÁ UMA PINDAIBA A CIDADE ESTÁ SUJA ESBURACADA, CUMPRA O TEU PAPAEL QUE É DE FISCAILIZAR E PARA COM ESSE PAPO DE FECHA OS BARES DA PERIFERIA DÁ UM TEMPO
toma besta
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.