Nardi responde sobre dengue
Atendendo convocação da Câmara Municipal de Maringá, o secretário de Saúde, Antonio Carlos Nardi, prestou esclarecimentos aos vereadores sobre as ações de combate ao mosquito Aedes aegypti desenvolvidas pelo município desde 2005. A participação ocorreu no logo no início da sessão e Nardi respondeu, por quase duas horas, diversas perguntas tentando justificar a epidemia de dengue na cidade, que já tem quase 600 casos confirmados da doença.
Leia matéria.
(Pra quem é curioso, este é o link que referiu-ser ao número de casos notificados)
3 pitacos:
NAT/MGA/1950-Já pensou o aedes aegypti acasalando com o mufatãoaegypt, com o Ciamelhoramentosaegypt, e com o perigoso aedeslaptopaegypts, sem falar que poderia estar ali o nepotimosaegipt. e com as madrugadas sem alcool para desinfetar, seria o caos, ha ha ha ha ha
ENFEITANDO O RABO DO PAVÃO
Nada contra a opção sexual do secretário de saúde, mas para falar uma única palavra o mesmo lança mão de um palavrório interminável. Acha que com isto está impressionando as pessoas.
Esta retórica inútil para explicar o inesplicável, com certeza não impressiona a quem entende de saúde pública.
Uauuuha!
Huuuuuuuum!
Viva o Dr. Nardengue
Ai Querida ...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.