13.4.07

Marly recusa integrar comissão

No Contraedição de quarta-feira comentei sobre segurança e saúde. Disse que se algum vereador falar que vai defender segurança e saúde, o eleitor deve perguntar se ele votou a favor da Lei Seca. Por que? Porque a bebida alcoólica é hoje um caso sério de segurança (o sujeito bebe e fica valente) e de saúde (os gastos públicos com vítimas de acidentes provocados pela mardita são astronômicos). Se o vereador votou contra a Lei Seca, ele não está lá muito preocupado com a paçoca.
A vereadora Marly Martin Silva (DEM) gostou da comparação e colocou em prática. Convidada, ontem ela não aceitou integrar a Comissão de Segurança do Legislativo. Motivo: a comissão é presidida por Odair Fogueteiro (PTB), que votou contra a Lei Seca, e tem como relator Dorival Dias (PSDB), que ausentou-se do plenário e não votou o projeto. Ela disse que dará sua contribuição, mas sem integrar a comissão permanente da casa.

10 pitacos:

Anônimo,  08:37  

Em um comentário realizado por um anônimo a respeito da reprovação da lei seca, fui chamado de piada, e consequentemente a Marly também.
Mas piada mesmo e estes vereadores fazerem uma comissão de segurança. Espera ai, segurança? Que segurança temos, se uma lei, que na minha visão é de suma importância para a redução da violência, pois o alcool deixa o cara machão e acaba fazendo as cagadas por ai. Por falar em machão, valente, vai ai uma dica para aquele anônimo que falou que eu sou uma piada, aproveita que essa lei não foi aprovada mesmo e vai passar a noite bebendo para tomar coragem e se identificar em relação aos seus comentários.
Não sou envolvido na politica e muito menos conheço pessoalmente a Marly, muito pelo contrário me mudei para MGA depois que ela foi reeleita, mas com toda a certeza vc deve ser um daqueles assessores puxa sacos de algum vereador rival da Marly, que nao fazem nada, so mordem o dinheiro público.

Anônimo,  08:40  

Interessante a postura corroborada pelo editor e pela vereadora.
Senhor e Senhora, a democracia pressupõe choque de idéias, discussões e vontade da maioria.
Estranhei a postura autoritária do Editor. A postura da vereadora é compreensível.

Anônimo,  09:37  

Sinal que ela não qualquer interesse em nada, pois seria mais uma forma de ela lutar contra a bebida que tanto aflige a Paladina da Justiça

Anônimo,  10:24  

Chegou o novo partido, o DEM.
Pela história desta agremiação política, que já mudou de nome várias vezes (arena, pds, pfl e agora DEM), mas nunca mudou a sua prática na sociedade.
São as velhas raposas da política nacional. São os velhos golpistas sempre prontos para iludir os menos esclarecidos e os analfabetos políticos.
DEM é uma abreviação muito usada para denominar DEMÔNIOS.
Acho que eles desta vez mostrarão a verdadeira face de DEMÔNIOS.
- VADE RETRO SATANÁS!!!
- XÔ DIABADA!
CAI FORA DONA MARLY, TEU PARTIDO É UMA VERGONHA!
Leia um pouco da história recente do pais a partir do golpe militar de 1964.

Anônimo,  10:32  

Pois é Rigon, segundo a coluna do Edson Lima a Câmara vai pedir a fita de um programa de televisão que comentou o assunto na última quarta feira. Qual seria o programa? Tem um doce que acertar. Prepare-se ,pode vir mais processo por ai.

Valcir

Anônimo,  12:04  

Ela nâo quer participar pois como sempre ela quer ser a cabeça para aparecer na midia

Anônimo,  12:45  

se bebida problema de saude imagine cigarro...

Anônimo,  15:11  

Conselho para a MARLY:

Pára de perde tempo com essa cidade "feudal"!

Fazer a nossa parte, ordem moral e cristã, não quer dizer que temos que obrigar os outros as serem sábios. Devemos sim fazer a nossa parte, mas onde a nossa parte seja compatível com situação.

Em nossa cidade seu trabalho é como "dar pérolas aos porcos" em alguns casos, e em outros casos é como "querer curar o paralítico que não quer andar".

Como contribuir para o desenvolvimento seguro e saudável de nossa sociedade que isto não for de interesse dos "senhores feudais"?

Como contribuir para benefícios para uma sociedade que não se move, que não está interessada em tais benefícios, que está inerte ante a situação?

Sossega MARLY! Deixa pra lá!

Anônimo,  16:26  

Comissão é um grupo de pessoas que sozinhas nada fazem e juntas decidem que nada pode ser feito.

Anônimo,  01:37  

Carlos

você é uma piada mesmo. O bebum machão continuaria bebendo de qualquer jeito, só iria adiantar o horário. leia primeiro o projeto da lei para não falar besteira!

A lei não era pra acabar com o alcool, era apenas para que as pessoas tivessem que beber mais cedo e fossem cerceadas de se reunir nos bares mais tarde (que estariam fechados), assim como era na ditadura!

Ficou queimadinho? é só não falar besteira que não se queima.

Rigon, pelo mesmo motivo eu acho que você se equivocou quando falou sobre a lei, as pessoas continuariam bebendo mais cedo e estes problemas continuariam ocorrendo, só que mais cedo, por isso nao tem nada a ver o vereador que votou contra essa lei nevasta e ditadora ser contrario a saude e segurança (o cara pode até ser contra, mas não existe relação direta, visto que a lei somente fariam as pessoas se anteciparem no relógio mas continuariam bebendo igual)

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima