11.4.07

A luta continua

Hosine Salem, síndico do condomínio da rodoviária velha, fica no cargo até o próximo dia 19, quando poderá ou não passar a função para uma servidora municipal da Setran. Só que, até lá, ele vai resistir e buscar seus direitos.
A eleição que apeou Salem da função aconteceu na terça-feira passada e tem sido vista como a reação pessoal do prefeito Silvio II a quem o desafia. A prefeitura contou a área das escadarias e do vão central da rodoviária para considerar que tem a maioria do condomínio, o que será contestado judicialmente. A se considerar que a área não pertence à prefeitura enquanto condômina e sim ao público, por ser passeio público, ela passaria a ter entre 15% e 18% do local. Uma ação de readequação de área deverá colocar fim à questão.
Ah: até hoje o prefeito não respondeu à notificação em que o condomínio pedia que ele colocasse preço na parte que cabe ao município.

0 pitacos:

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima