9.4.07

Lula quer Barros como vice-líder

Da coluna Janela Indiscreta, da revista Época deasta semana, confirma o que se susppeitava: PT e Barros namoram. Eis a nota:

E a oposição?
O Planalto chama
O dilema do deputado Ricardo Barros (PP-PR) é ilustrativo da encruzilhada vivida pela oposição ao governo Lula. Líder do governo FHC no congresso em 2002, Barros foi uma pedra no sapato do primeiro mandato de Lula. Foi um dos mentores da eleição de Severino Cavalcanti a presidência da Câmara derrotando os dois candidatos do PT. Depois criou uma dissidência anti Lula no PP. Mas reclama que não recebeu nenhum telefonema de apoio dos tucanos por tudo isso. Na semana passada, o Planalto lhe ofereceu o cargo de vice-líder do Governo na Câmara. “Pelos prefeitos da minha base, eu já teria aderido ontem”, diz.

8 pitacos:

Anônimo,  15:25  

HÁ HÁ HÁ . QUERO VER A CARA DA "PETEZADA RASGANDO A CARTEIRINHA DO PT. AQUELES QUE TÊM A ILUSÃO DO PT SER UM PARTIDO DE ESQUERDA TÁ NA HOPRA DE CAIR FORA.

Anônimo,  15:53  

PERFIL SEM VERGONHA E CANALHA
Se aceitar, o deputado homologará, publicamente, o cúmulo da canalhice ao seu eleitorado. Afinal, sempre se mostrou inimigo de morte do PT e do Lula. Tá certo que em muitas matérias tem votado com o governo, mas na sua base sempre se mostrou oposicionista ferrenho do atual governo federal.
O quê dizer? Este é o dilema do deputado Ricardo Barros do PP, amigo íntimo de Janene nas costuras pela liderança.

Anônimo,  16:02  

Silvio, Prefeito, Mario Verri Vice..wawawawa

Anônimo,  16:23  

Isso apenas reforça a tese de que o que impera na política brasileira é a ideologia da conveniência.
Se o político está fora do poder ele é totalmente contra a reeleção, mas se pode se beneficiar dela para permanecer no cargo passa a apoiar a idéia.
Se quem está no poder não lhe oferce nenhum benefício extra ele é da opisição. Quando lhe sinalizam com alguma vantagem não pensa duas vezes para mudar de lado.
Se hoje apóia o governo mas o outro grupo vence as aleições antes mesmo da posse ele ja passa a apoiar os vencedores.
Se o político está no poder, todos aqueles que o criticam não prestam. Se passam a elogia-lo essas mesmas pessoas são as melhores do mundo.
Exemplos disso temos aos montes, mas acho que não é necessário citar nomes não é mesmo?

E assim caminha nosso Brasil

Anônimo,  16:41  

Enio Verri, Paulo Bernardo, Odilio Balbinotti e Ricardo Barros todos juntos que quadrilha perfeita

Anônimo,  18:36  

Fodeu... tô rasgando. E falo sério.

Anônimo,  22:48  

anonimo das 16:41 faltou o mario verri que é o operador da maracutaia , e ainda bem que voçê não incluio o joão ivo que é honesto, nesta quadrilhia, e mais o silvio barros é honesto se o pt fosse pelo menos 20% de honestidade do silvio MARINGA não era a mesmo ele são coruPTo de mais.

Anônimo,  08:57  

O Ricardo, não deveria se unir com esta quadrilha do PT, que roubam, supçerfaturam, e que perde é ele.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima