Livre pensar
Nova versão para um antigo jargão:
- Quer conhecer um homem? Dê-lhe poder - ou a liderança do prefeito.
Nova versão para um antigo jargão:
- Quer conhecer um homem? Dê-lhe poder - ou a liderança do prefeito.
© Blogger templates 2008
Para cima
5 pitacos:
Realmente...
conhecemos a verdadeira natureza de uma pessoa quando ela passa a ocupar uma posição de poder...
conheço vários exemplos de pessoas cujo poder subiu à cabeça, tornando-as tiranas, des-humanas, exacerbadamente egocêntricas a ponto de não reconhecer o outro como pessoa...
a ponto de pisar no próximo esmagando-o...
ultimamente temos visto um caso em especial, bem próximo a nós...
nã devemos nos esquecer, TODOS NÒS, de que um dia daremos conta do que fizermos nesta vida a um ser superior...
dependendo do que fizermos, como poderemos nos desculpar ?
Surpreende-me um "macaco velho" como vc se enganar com o Mario Hossokawa. Este é o único caso em que lhe considero muito por fora mesmo.
rIGON, E VC SEMPRE VAI PESCAR COM ELE.
VC É TRAIRA.
Rigon - por causa de seu ódio contra a familia Barros, que ninguems sabe porque - voce já brigou com um montao de ´pessoas em Maringá, inclusive com amigos seus. É assim--é amigo dos Barros voce vê como seu inimigo. Sabia que Hossokawa está te preparando um puta processo? E foi um amigo seu (ainda) quem aconselhou o Mario a lhe processar, por causa dos anônimos que esculhambaram a vida do vereador (e voce pubicou) porque ele virou lider do prefeito Silvio Barros. Quero ver como vc fará pra achar todos estes anônimos.....
Prefiro não acreditar que Mário pensa em me processar, pois me considero seu amigo. Mas, se acontecer, fazer o quê? Ele sabe como sou. Acho que, se tivesse considerado as críticas impertinentes, teria me pedido para retirá-las - como, aliás, faço com pessoas até menos públicas que ele. Este blog, fazer o quê?, tornou-se um importante fórum de debates e é preciso um mínimo de liberdade para debater. Costumo cortar alguns comentários mais ofensivos, que levam a coisa para o pessoal, e de alguns poucos trolls, que querem usar este espaço para descarregar frustrações; o que vai para o ar já passou por uma espécie de filtro - nem sempre, porém, meus critérios são os mesmos de outros blogs e também porque a liberação depende do meu humor na hora. Sempre deixei claro: se alguém se sentir ofendido, tem todo o direito de reclamar. Há um caso recente de um amigo do próprio vereador que utilizou comentários de um blog local só para me desancar o pau, coisa de baixo nível, nem por isso processei ninguém. Aliás, a moderação de comentários é uma das coisas que mais chamam a atenção em blogs voltados à política. Quem freqüenta outros blogs da área deve até achar que este blog aqui é infantil.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.