9.4.07

Lei Seca tem mais de 20 emendas

O projeto da “Lei Seca” volta amanhã; comunidade quer proibição para consumo de bebidas nas praças e vias públicas. Até o momento os vereadores já protocolaram mais de 20 emendas.
Leia a matéria completa aqui.

6 pitacos:

Anônimo,  18:33  

Tem que entrar com emenda proibindo o pessoal de beber em casa também que daí já fecha o ciclo todo. A mulher geralmente já não deixa mesmo...

Unknown 22:23  

e durante o vestibular?
também impedirão a venda de bebida alcoólica nos bares perto da UEM!?
essa lei é uma piada de mal gosto!
joga-se o problema de segurança pública para um único lugar, debaixo do tapete!

porém, a idéia de se cobrar pelo serviço do estabelecimento junto com o de taxistas e afins para os motoristas que beberam demais, é uma boa.

Anônimo,  07:25  

Como eu gostaria que houvesse uma lei proibindo vereadores de terem idéias estúpidas. Ou então, que estipulasse um multa a cada idéia estúpida que eles apresentassem.
Ia ter vereador que não iria receber nada.

Anônimo,  09:06  

É sempre assim, quando o estado é imcopetente para gerir recursos para seguraça pública e saúde pública joga a culpa na população!! Veja a Epidemia da Dengue...A culpa é da população que não limpa as casas e quintais...Agora o aumento da violência também é culpa da população que fica nos botecos ingerindo alcool. Tenha a santa paciência!! Como diria o Barão de Itararé...""Sábio é o homem que chega a ter consciência de sua ignorância."

Anônimo,  13:37  

Mas que só existe violência por causa do ser-humano em si, isto é verdade.
Mas que é absurda a idéia de proibir a pessoa que queira beber na rua, isso também é verdade. E onde é que fica o direito de ir e vir do cidadão. Sabe, deveriam pegar a vereadora autora dessa lei e obrigá-la a devolver aquele dinheiro daquele ex-assessor dela, já que ela não tem mais o que fazer.

Anônimo,  18:26  

são 20 emendas que podem ser traduzidas por 20 "goles"

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima