Jardim Gabriela
A prefeitura aprovou o loteamento denominado Jardim Gabriela, da Construtora Vicky, nos lotes 400/408, da Gleba Ribeirão Maringá, com 8.642,73 metros quadrados. Do total, 3.233,00 m2 serão destinados a vias e logradouros públicos, 4.544,54 m2 como área líquida de datas e 865,19 m2 para equipamentos urbanos.
7 pitacos:
Ô Rigon, dá pra especificar melhor onde se localiza esse novo conjunto??? Onde ficam esses lotes 400/408, da Gleba Ribeirão Maringá???
Como diria o Eduardo Santos, aí a situação ficou complicada...
Deve ser perto de alguma avenida de contornos, que é a tática imobiliária mais velha que existe. Alguém (geralmente o governante já previamente conver$ado) faz uma avenida para desvio de tráfego central, lá no meio da quiçaça; onde não nasce nem tiririca, e a terra do cara, aquele da conversa com o governante, vira loteamento e o alqueire passa a valer pra mais de 500 mil. Daí já sabe né, ajudinha na campanha, etc... etc... etc... Eu acho que eles estão certinhos, certinhos. Burro somos nós...
Num entendi... Onde fica isso?
Por que que "fica complicada a situação?"
Explica melhor aí Rigon!
Será mais um golpe imobiliário? Lembram-se da Puc? Usaram esse golpe para vender terreno lá na pqp. Lugar inclusive que se você perfurar mais que 5 metros começa a minar água...
A Vicky é a Imobiliária que mais tem processos na Justiça. O edifício Buckgan foi feito por ela. Na chuva os apartamentos do térreo encheiam -se de água, nascia pé de tomate nas paredes...Já em 1970 e pouco ela arranjou encrenca com moradores de uma vila.
empresas sustentam várias famílias de trabalhadores!!! Pq ao invés de vcs ficarem aqui falando asneiras, vão trabalhar pra gerarem empregos pra que precisa.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.