2.4.07

Inquérito sobre o bicho

O jornalista Cézar Lima, do Jornal Metropolitano, será ouvido amanhã às 9 horas sobre a reportagem que fez sobre o jogo do bicho na cidade, mostrando locais de apostas da contravenção. O delegado-chefe Antonio Brandão Neto abriu o inquérito policial 014/2007 para apurar as denúncias.

10 pitacos:

Anônimo,  21:28  

Valdir Rossi comenta.....

será que este "jornalista" que aprecia sobremaneira a cor marron, vai ter "o saco roxo" em comparecer na presença do delegado ????

e se o delegado tiver em mãos as reportagens fajutas e facciosas do referido "jornalista" e resolver enquadrá-lo na lei ????

esse Cezar Menegatti é doido mesmo.....

periga ele ir lá prestar
d e p o i m e n t o
e ficar deporládentro.......

quando meteram fogo no rabo dele, dentro de seu escritório, lá em Marialva, ele ficou com o seu biquinho caladinho..............

tava com medo de que ???
tava com medo de que ???
tava com medo de que ???

Sr. Delegado,
peça cópias na delegacia de Marialva do inquérito, onde meteram fogo no rabo e na língua do "jornalista cezar lima" , que tem histórias e estórias interessantes deste sujeito.......

bye, bye, bye.....
bibibibibibibibi......
vrummmmm, vruummmmmm.......

Anônimo,  08:34  

Anônima...
Creio que quem procura sempre acha.
Acho que o tal JORNALISTA achou o dele.
Não sei onde ele consegue tirar tanta maldade de seu coração.
O CORAÇÃOZINHO HEIM !!!!!!

Anônimo,  08:53  

O bicho vai pegar!.
Valdir Rossi. Onde estão os sentimentos cristãos? Por que tanta mágoa do Cézar Lima?

Anônimo,  09:04  

Valdir, você é um santo. Maringá deveria erguer um busto em sua homenagem em praça pública. Nunca vi pessoa mais honesta e pura como vc. Tá todo mundo errado. Só vc está certo. Lula deveria te indicar para presidente da Petrobrás.

Anônimo,  11:14  

Todos em Maringá sabem destas bancas. TODOS.

Anônimo,  13:14  

Ao "santo" Valdir e a quem interessar possa:

No horário aprazado, 09:00 horas estive tomando café e conversando amigavelmente com o del.Brandão.CONFIRMEI minhas denúncias e acrescentei outras.Senti firmeza nas ações do delegado e surpreendi-me com as ações que ele tem realizado a frente da 9a.SDP.O incendio que sofri em Marialva, foi criminoso e houve 4 condenações.Ninguém "botou fogo no meu rabo".Tive queimaduras sim ,graves, em 17% de minha área corpórea.Tenho dito e afirmado; QUE DEUS É MAIOR DO QUE TODOS OS CAPETAS DO INFERNO E DA TERRA JUNTOS , e minha segurança provém de DEUS - não esse "Deus" de "massinha" do tresloucado Valdir - que não deveria ussr o sobrenome - que é muito digno e de pessoas e de familia de valor.Para finalizar, orgulho-me de minha frase: NINGUÉM EM TEMPO ALGUM CONSEGUE CALAR A VOZ DE JORNAIS E DE JORNALISTAS SÉRIOS,DENTRE OS QUAIS NOS INCLUIMOS.Quanto ao meu saco,se é que o seu Valdir, aprecia tanto, ele pode vir ver bem de pertinho QUE COR É,mas não vou apreciar muito,pois não faz meu gênero. Um abraço aos muitos que enviaram e-mails (jornalistacezarlima@hotmail.com) cumprimentando-me.Quanto às críticas sérias,estas,aceito e respeito.
Cordial abraços a todos, CEZAR LIMA

Anônimo,  13:15  

Valdir Rossi comenta....

em primeiro lugar quero deixar bem claro que não sou "santo"
e nem santo...............

sou humano, com defeitos e qualidades, acertos e erros, como qualquer outro..................

Por ser cristão evangélico, peço perdão dos meus pecados e dos meus erros, diariamente em minhas orações, apelando e pedindo a misericórida de Jesus Cristo, meu único e suficiente INTERCESSOR junto à Deus Yahweh...............

Eu não tenho mágoa nenhuma do Cezar Lima............

Só acho que ele não presta ao meu ver, pela forma como ele age e agiu comigo, sendo meu conhecido (agora ex-amigo) de mais de 40 anos...........................

Acho que ele vale menos do que suas fezes, que deixa cair na sua patente todos os dias............

e por isso, sempre que posso, lembro a ele e à sociedade,
para que tomem cuidado que este referido "jornalista",
por ele é faccioso e não preza pela verdade mútua, tão exigida no jornalismo moderno................

Quanto ao sentimento cristão,
o próprio Jesus nos adverte,
para nos afastar-nos,
dos pagãos,
descrentes,
cobras e
serpentes,
que inundam este mundão dominado por satanás......................

no livro de
Felipenses -cap. 3- vers 2, nos ensina:
"guardai-vos dos cães..........."

e em Mateus 7:6, nos diz:.......

" não deis aos cães as coisas SANTAS, nem deitei aos porcos as vossas PÉROLAS; para que não pisem e, voltando-se, vos despedacem".

ademam Ibrahim Sued)..
que depois tem mais.......

Anônimo,  14:41  

É isso ai Cezar Lima.... pau no "tresloucado" do Valdir,que merece uma camisa de força faz tempo.Nossa,será que ele,Valdir,vai querer ver o seu saco mucho de perto? o duro é ele gostar e ficar apaixonado se é que já não está. Mas não ligue não,faça como Rigon: ande de braços dados com a dona VERDADE e continue denunciando verdades!

Anônimo,  19:00  

ôh de cima....14:41 hs.

comparar o jornalismo que o Rigon pratica há vários anos, com o "jornalismo" praticado pelo cezar saco mucho, é um pouco demais hein cara !!!!

nesta vc viajou na maionese;
viajou junto com os donos dos cobustíveis adulterados defendidos pelo jornalista fogo no rabo;
e deu uma tremenda bola fora.....

que que é isso, meu filho...

dai a césar o que é de césar;

e dai ao cezar lima
o que é próprio do cezar lima;
a facciosidade................

Anônimo,  20:02  

e ai mano valdir..: vai ver o saco do Lima bem dipertinho.No comentário vc si fú, o homem é phoda sabe escrever,colocar as palavras.Agora uma coisa é certa: esse seu Deus de "massinha" existe ou é só na sua imaginação? e vc num se acha um covande escondendo toda a sua frustração e e seu palavreado de chulé em cima desse DEUS que vc deveria respeitar,tenha lá que nome for? Além do que a coluna do Rigon,não é latrina pra vc ficar jogando o seu vômito.Tamb[em tem um saco lindo,vc quer ver de pertinho?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima