Hora de decidir
O deputado federal Ricardo Barros (PP) decide esta semana sobre o convite do presidente Lula para ser um de seus cinco vice-líderes na Câmara Federal. A demora tem prejudicado inclusive a decisão de seu irmão, Silvio II, prefeito de Maringá, que está sem partido desde que deixou o PP no final do ano passado. Ricardo deve aceitar, apesar de se "queimar" definitivamente com o PSDB (leia-se FHC e José Serra, principalmente).
As conversas em andamento, entre os Barros, tratam de duas prioridades, no caso de ele aceitar o convite do ex-líder operário: transformar a vice-liderança num ponto de ajuda ao irmão prefeito, garantindo recursos federais para incrementar o que resta deste mandato, e aproveitar o poder político que se criará para formar uma ampla aliança para a reeleição de Silvio II, conquistando o maior tempo possível no rádio e na televisão.
Ah: Barros não passará pelo constrangimento de eventuais denúncias, inclusive condenações contra ele, porque ninguém se preocupou em fazer dossiê contra ele, como aconteceu recentemente com um "colega" seu.
9 pitacos:
XÔ, Rigon. Pelo amor de Deus, não me fale nem em possibilidade de reeleição do atual prefeito, senão nossa cidade ficará nua de árvores igual ao Atacama, e mais fedida que lagoa de curtume!
QUE É ISSO REELEIÇÃO É CHAMAR O POVO DE BURRO.
NINGUÉM QUER MAIS ESSA DITADOR E NINGUÉM DA FAMÍLIA DELE./
CHEGA DE CATASTROFE EM MARINGÁ.
FEDIDO E OS PTS
Nem sempre o que ele, o barro pensa, dá certo né véio? Ele achou que daria alckmin, perdeu feio, apostou no Dias, sifu... ele acha que reelege o irmão, é ruim heim... como dizia mané garrincha, tem gente que faltou no treino, hahuahuahuahuaa
Bem, até Cristo teve o seu judas. Porque o Lula não pode ter o Ricardo?
Falta dossiê? Tái uma coisa que eu não acredito. Perguntem pro Zago.
O Ricardão Lammas quer dar um jeitinho para voltar aos palanques e ficar de papagaio de pirata, como na era FHC!!!
como o assunto é reeleição e o slongam da atual adiministração é Maringá Crescendo com Cidadania.
Cidadania presume-se honestidade, dignidade, e acima de tudo respeito ao cidadão, dai gostaria de saber como explicar a escolha de uma pessoa condenada pela justiça a ser secretário municipal, isto é cidadania?
Não tem dosie?
Sei de cara que já esta engatilhado desde 93
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.