12.4.07

Golpe da fazenda 2

A respeito do golpe da fazenda, divulgado aqui no blog, que o pessoal cobra detalhes: a vítima é um industrial da área eólica, que teria perdido cerca de R$ 300 mil, incluindo dinheiro e carros. Para aguçar a curiosidade, seu nome começa com "M" e a empresa, com "P".

5 pitacos:

Anônimo,  08:12  

Eólica, essa foi boa, na 1 eu já desconfiava dele, o japa entrou mais uma vez.

Anônimo,  08:27  

A questtão é:
1º - o nome da vítima e ou suas iniciais,não é importante;
2º - importante é saber como foi aplicado o golpe.
Golpes são aplicados todos os dias, uns finamente elaborados e outros, a maioria, são ingênuos e no afã de ganhar muito,rápido e fácil, a "vítima escolhida" é prato cheio.
Teria sido esse o caso em pauta?

Anônimo,  08:41  

o golpe da "Fazenda Guanabara" :
dois espertalhões de Maringá (irmãos Brandão)sendo um deles já falecido e, ex-deputado estadual(assassinado pela irmã de um ex-prefeito de Maringá),aplicar o golpe da "Fazenda Guanabara" que realmente existia e é ainda,um primor de pessoa. Os famosos irmãos (um deles,"advogado" com oab/RJ inativado,mas ainda clandestinamente advogando em Maringá) arrumavam o comprador,levavam para ver a propriedade,os tratores e o gado;Fechado negócio,formalizavam o negócio em cartório,recebiam o dinheiro e pediam uns 20 dias para que desocupassem a fazenda.Quando o adquirente chegava para tomar posse da fazenda...NÃO PASSAVA NEM DA PORTEIRA,pois jagunços contratados diziam que a "posse" da fazenda era deles e se insistissem em entrar,seriam mortos.Pelo que eu sei, só um dos compradores deu-se bem na compra da "Fazenda Guanabara",pois ao "fechar o negócio" (sabendo que era um golpe)- deu um sinal mixuruca, apossou-se imediatamente da propriedade e em uns 3 dias retirou todos os tratores e implementos,mais todo o gado e muares e dai uns dias, "DEU POR PERDIDO O SINAL QUE DEU",desfazendo o negócio. E a "Fazenda Guanabara" ? - continua sendo vendida pois otários há pra tudo que é canto?

Anônimo,  09:27  

O M deve ser de Maracutaia

e o
P de Propina....

em plena era da informática, do celular, do império das certidões e de advogados ávidos, um golpe deste tipo está me parecendo ARAPUCA para enganar alguém.....

eólica é energia produzida pelo vento, logo deve ser um sopro de esperteza em alguém.....

300 mil faz "neguim" enganar até a mãe...........

assinado
Detetive Cariccattttiii

Anônimo,  11:28  

acordem compradores! não deixe isto acontecer, esta na hora de acreditar em bons profissionais, ao adquirir um imóvel procure pessoas competentes para fazer o serviço, existem cartórios que são profissionais em verificar documentos, e corretores que estão aptos nesta área. .

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima