24.4.07

Funcionalismo

O programa Contraedição de hoje (RTV Canal 10) será interessante. Vamos discutir a questão dos servidores municipais de Maringá, demitidos por causa da greve do ano passado. Ademar Schiavone, o outro comentarista, era o secretário de Administração à época e foi ele quem abriu a sindicância interna.

7 pitacos:

Anônimo,  12:34  

O QUE ATRAPALHOU A GREVE FOI UM PESSOAL DO PT QUE PERDEU OS CARGUINHOS DE CHEFINHAS E TUMUTUO A GREVE PREJUDICANDO QUEM REALMENTE BRIGAVA POR UM REAJUSTE SALARIAL.

Anônimo,  12:39  

RIGON FALA PARA O POVO QUEM BANCA O SEU PROGRAMA.

Editor 12:53  

O programa não é meu. Não cuido desta parte. Nem sei se tem mãe de alguém ajudando a bancar.

Anônimo,  13:30  

xxx xxxx xxxxx xxx, o mesmo que direcionou os empréstimos de servidores. É isso dói­, agora é silvio e com toda a justiça. Aos amigos do rei, vale tudo. E quem chupa a manga depois é o povo, que, com certeza, tem juiz que não é burro e nem filadaputa, vai reverter o processo. Como é o caso do mano da trimestralidade onde o fumo fica para os "contribuintes". É o pagamento da sociedade que elege déspotas. Paga por serem trouchas... é isso aí­... e antes que algum imbecil e conivente com o caso fale que sou Petista, funcionário público, ou outra coisa que acham que me agridem, não sou, mas, sou eu que pago essa merda toda, portanto, tenho o direito de, no mí­nimo, ir contra esse desgoverno que mata pessoas de dengue e não são "exonerados" de seus cargos e gordos (o secretário também é gordo, ou inchado) salários para fazerem porra nenhuma. Omissão também é crime...

Anônimo,  14:58  

Rigon, para você e toda a imprensa: NÂO foi uma sindicância, foi um PROCESSO ADMINISTRATIVO, certo?

Anônimo,  19:08  

Rigo, desculpe, mas não sei o que vocês vêem no Ademar pra participar do Contraedição. Quando ele esteve Secretário de Administração até assinava documento sem ler...

Anônimo,  22:21  

Ademar GAGAVONE???? coitado ta na hora de pegar o terco e rezar meu tu è do passado!! so foi esperto pra por tua filha na financiadoraque financia os trooxas dos funcionàrios publicos! tu so nao foi gaga ai ne meu!!!! ate que pra tu que andava com sapatinho duvidoso tu foi bem espertinho e tua filha espertalhona! Teu neto no prcon teu irmao achando que trabalha no paco municipal so rindo!! O Rigon sem essa desse cara meu tu ta feio com ele ai!!!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima