Frigorífico demite 800 em Maringá
Está fechando em Maringá o Frigorífico Garantia, o que significa menos 800 empregos aqui e em Paiçandu. O Garantia é o antigo Amabai (ex-Parplan) e pertence ao grupo Torlin, de São Paulo. A CBN nacional deu a notícia como o fechamento do maior frigorífico do Brasil, mas não é bem assim. A situação das exportações complicou as atividades num setor que tem enfrentado sérias dificuldades.
Confira reportagem da CBN Maringá.
6 pitacos:
Notaram como frigorícios sempre mudam de nome???? Interessante. Será que sonegam e ficam inviabilizados????
Parabéns ao Vice-governador ORLANDO PESSUTI que ao lado do Rei Quião, criaram a AFTOSA que nunca existiu.A infantilidade de anunciar a epidemia - que não houve,propriciou matança (verdadeiro assassinato de animais sadios)de reprodutores e de matrizes sadias "PO",dentre outros.O fechamento desse frigorífico nada mais é que reflexo do anúncio que não houve,fazendo o Paraná,retroagir na qualidade e genética de seus animais perante compradores internacionais,mormente,europeus.
CEZAR LIMA
e que requião e de esquerda ahaha agora ele e pt ate o crispin ta virando pt
Vamos apurar quanto este frigorífico sonegou de impostos no período emque funcionou,
e quanto
os fiscais corruptos da receita estadual de maringá " levaram " para deixar chegar ao ponto que chegou..........
só duas pessoas - Deus e a nação toda - no b r a z i l sabem que frigoríficos só funcionam na "base" da
sonegação fiscal e propinoduto,
e ninguém fala ou faz nada.....
se fosse uma empresa séria e honesta, não fecharia.......mas como era mais uma lavanderia de dinheiro e fábrica de sonegação de imposos, fechou rapidinho........
tem fiscal corrupto aí,
que não sabe como vai fazer para pagar o duplex que comprou, contando com o "acerto" feito com o frigorífico.......e agora José ?
Esse tal de jair lima nao passa de um grande picareta pois ja vem a anos sonegando inpostos de toda natureza utilizando laranjas e eu pergunto quando a policia federal vai bota a mao nele agora ele ta aplicando no paraguai
Cade a justica
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.