Enfim...
Do MP/Paraná:
O Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça de Proteção ao Patrimônio Público informa que foram expedidas ontem as recomendações administrativas que pedem a exoneração de parentes de até 3o grau de agentes políticos em cargos comissionados para o Executivo Estadual (governo, vice e secretários) e para os deputados estaduais. Os documentos estipulam 60 dias para as exonerações, a partir do recebimento da recomendação.
Findo esse prazo, as autoridades têm mais dez dias para a remessa de documentação sobre eventuais exonerações ao Ministério Público. O Caop do Patrimônio Público estima que até sexta-feira todas as recomendações já tenham sido entregues.
As recomendações aos membros da Assembléia Legislativa são assinadas pela promotora de Justiça Terezinha de Jesus de Souza Signorini. As recomendações para o Executivo Estadual são assinadas pelos promotores Terezinha de Jesus de Souza Signorini e Maurício Cirino dos Santos.
3 pitacos:
Então o Requião vai ter que arruamar outro Secretário de Educação cargo Ocupado pelo seu irmão(Mauricio), Diretor do Porto de Paranaguá cargo ocupado pelo seu outro irmão(Eduardo), diretora para o museu Oscar Niermaer cargo ocupado pela sua esposa(Maristela) fora outros pelos sobrinho e cunhada. Seria bom demais se isso realmente acontecer.
Engraçado, numa notícia como essa os idiotas de plantão (pepistas, petistas, CCs, sindicalistas e outros bichos) não vem aqui dar sua opinião.
REQUIÃO - o experimentador e "comedor de mamonas", será que vai sair de seu trono e seguir as orientações do Ministério Público? Toda a sua parentada está empregada no governo. Será que ficaremos livres de dona Maristela - na diretoria do museu; do Eduardo - incompetência em pessoa,na administração do Porto de Paranagua e de sua eminência parda - Maurício Requião, na Educação? - sem deixar de mencionar os demais?
Cezar Lima
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.