18.4.07

Edmar Arruda nega informação

O empresário Edmar Arruda diz não ter o menor fundamento a informação de que ele estaria a serviço dos Barros no PMDB. Ele disse ao blog que tem convite para ingressar no partido desde outubro do ano passado e que apoiou Silvio II no segundo turno em 2004 por decisão partidária, e que mantém distância principalmente do deputado federal Ricardo Barros (PP).
"Estou no PMDB como alternativa, mas minha presença não inibe eventuais convites a outros nomes", afirmou.

11 pitacos:

Anônimo,  13:51  

esse e o cara, quem e muito amigo do imperador r barros e pedro vi, so que ele da uma de esquerda sabe aquela esquerda igual ao pt

Anônimo,  14:12  

Edmar na eleição passada voce disse estou indo para ajudar o Silvio porque ele é meu amigo, tanto é verdade, seu irmão esteve trabalhando na administração do prefeito Silvio,como é tudo isso acabou ou isto é uma farsa!

Anônimo,  14:29  

"me engana que eu gosto"
será que alguem acredita nisso?
tem que ser bem bobinho

Anônimo,  16:51  

Eu voto nele... Maringá precisa de gente séria como o Edmar.

Anônimo,  17:12  

Eu voto em mim, pq sou sério tbm.

Anônimo,  17:24  

Olheiro do SbII no PMDB, Requião não é bobo.

Anônimo,  18:19  

E seu irmão Edmar. Tá mesmo nomeado? Desmente isso que tá feio...

Anônimo,  07:59  

A contribuicao do Edmar foi arrumar 1 jeito da Prefeitura repassar/pagar uma verba mensal para diminuir a passagem de onibus...wawawaw

Anônimo,  12:55  

Edmar todos nos sabemos quanto vc ganhou para ficar ao lado dos barros, e tem mais sabe tambem porque o dalagnol EL BIGODON, e Flavio fizeram na secretaria de ind e comercio para vc fazer caixa de campanha acor meu filho que ninguem è burro!

Anônimo,  20:46  

¬¬ o povinho invejoso

EDUARDO FLORIANOPOLIS SC,  19:48  

Edmar Arruda homem com credibilidade e honesdidade muitos desses comentario forão feitos por pessoas que nao sabe o que almoçou ontem rsrs se 50% dos politicos do brasil tivessem a honestidade do Edmar nao seria essa sujeia a politica do Brasil

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima