E Maringá?
De Verdelírio Barbosa:
Lá em Colombo, a Comissão de Ética da Câmara tomou posição com relação ao vereador que espancou o enteado. E, em Maringá, qual será a posição da Comissão de Ética da Câmara com relação ao vereador em exercício Umberto Becker, que espancou a irmã e está sendo acusado também de haver quebrado o braço do pai?
Coluna na íntegra.
6 pitacos:
NAT/MGA/1950-O que esperar de uma camara municipal que tem o presidente e a maioria dos vereadores com problemas com a justiça, alguns ja condenados, o que vai acontecer, infelismente, com o vereador do SOCORRO, é que vai agora fazer especialização na area de agressões e contravenções, etc. etc. la na camara, ele vai passar de um meliante familiar para mais um ELEMENTO de alta periculosidade. Para aprimorar malandragem ele esta no lugar certo agora. Bons estudo e SOCORRO para a população.
foi no sdomingoe no domingo vereador pode bater esta fora da camara e os homem pode falar mais se mulher ela vai ganhar porrada
o corredor da camara vai tomar as providencias
SOCORRO,
Por favor, não por aí vingando a irmã do cara... Temo que acabe sobrando para meu amigo M. Meneghin, que foi separado do SOCORRO na maternidade.
Este advogado (o SOCORRO) só anda mal acompanhado, conheci um cabo eleitoral dele que também batia na mulher... sobrava até para os filhos, talvez é por isso que apoiava o cara.
Será que na proxima eleição o SOCORRO moralista estará de volta.
Rapaz... tem gringo postando comentários? Não dá para entender nada o que os caras escrevem... ou "anarfa" dos "brabo" mesmo...
A semelhança do Meneghin com Humberto é realmente só física, e fica por aí. O meneghim, é sem dúvida, um dos cidadãs mais dignos e corretos desta cidade. Tem uma família maravilhosa e é um exemplo de como um ser humano deve se portar, muito ao contrário do "nenhum pouco nobre" vereador.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.